Quando é a eliminação do BBB 22 e quem está no paredão de hoje

Programa está na reta final e acelera ritmo das eliminações

Com a mudança na programação do Big Brother Brasil, há formação de paredão e despedida de um eliminado duas vezes por semana. Afinal, quando é a eliminação do BBB 22? Mais um participante deixa a casa na terça-feira e um novo ciclo se inicia na quinta.

Quando é a eliminação do BBB 22 no 14º paredão

A eliminação do BBB 22 será nessa terça-feira, 12 de abril, às 22h35, horário de Brasília. O reality deve ficar no ar até às 22h55, de acordo com o cronograma oficial da emissora, e será seguido do Globo Repórter.

O nome do 13º eliminado do programa deve ser anunciado no final do programa ao vivo, quando o apresentador Tadeu Schmidt encerrar a contagem dos votos. Enquanto isso, o público acompanha os quadros de humor e os principais acontecimentos da casa.

Na sexta-feira, há a possibilidade de ser formado mais um paredão, como aconteceu nas últimas semanas. Um novo ciclo no BBB 22 se inicia na quinta, com a prova do líder. Ainda não há informações se haverá prova do anjo na próxima berlinda.

Quem está no paredão?

Gustavo, Natália e Paulo André estão no paredão do BBB 22. O atleta foi parar na berlinda pela indicação de Eliezer, que venceu a prova do líder realizada no domingo. Natália foi escolhida pela casa, com cinco votos de Arthur Aguiar, Gustavo, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby. A mineira foi sorteada para a dinâmica do dedo-duro e ganhou a oportunidade de indicar um participante ao paredão, e escolheu Gustavo. A votação oficial está aberta no Gshow desde domingo a noite e segue até terça-feira.

Quem será o próximo eliminado?

O jogo deve terminar para Natália amanhã. Depois da saída de Linn da Quebrada no domingo, as 'comadres' podem chegar ao fim se a mineira realmente deixar a casa - restará apenas Jessilane.

Na enquete do DCI, a designer de unhas soma 84,40% dos votos e  está em ampla vantagem de votos em relação aos adversários. No UOL, são 79,65% de rejeição para a sister.

Atualmente no jogo, Natália tem como aliados Jessilane e Eliezer, apesar de já ter vivido embates com os dois ao longo do programa.

Depois da eliminação, o escolhido pelo público segue para uma entrevista com Rafa Kalimann na Rede BBB. O Bate-Papo BBB é exibido ao vivo no Globoplay e no Gshow - para assistir pela plataforma de streaming, é só ir na aba 'Agora na TV' e clicar sobre a aba 'Bate-Papo BBB'. O player ficará disponível na tela. No portal, a página com o player para a entrevista ao vivo estará disponível no horário em que o programa começar.

A entrevista não tem hora certa para começar, mas costuma ter início depois do fim do programa ao vivo. O eliminado da semana segue cumprindo a agenda de entrevistas com o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você, às 9h30, entrevista no BBB - A Eliminação, no Multishow, a partir das 23h. Há também a participação no Domingão com Huck, a partir das 17h40.

+ Favoritos BBB 22 UOL enquete atualizada: quem vai ganhar a edição

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes