Quando o Big Fone vai tocar no BBB 22? Boninho anuncia data

A Globo já definiu quando o Big Fone vai tocar no BBB 22

Para os amantes do maior reality show da TV brasileira, um dos elementos mais queridos é o Big Fone. A boa notícia é que quando o Big Fone vai tocar no BBB 22 e já tem data: sexta, dia 18 de fevereiro. Boninho, diretor do programa, anunciou a programação do reality.

Quando o Big Fone vai tocar no BBB 22

Boninho confirmou pelas redes sociais que o primeiro Big Fone vai tocar no BBB 22 no próximo sexta, dia 18.  “MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA! Vai tocar SEXTA!!!!!! É Big, é Big, é Bigfone ao vivo no @bbb, daqui a pouco nosso @tadeuschmidt vai explicar tudinho pra vocês!”, anunciou o diretor global.

De acordo com a programação do reality, os brothers serão presenteados com uma festa no sábado e também disputarão a prova do anjo. No domingo, os 17 participantes se reúnem para a votação do paredão.

Big fone bbb 22

Como funciona o big fone do BBB 22

Na casa do BBB 22, existem dois aparelhos de Big Fone espalhados no jardim. Eles ficam na parede, em silêncio e só servem para receber ligações. Na maior parte do tempo, os telefones ficam em silêncio e não têm funcionalidade dentro do programa.

No entanto, quando a produção decide acionar o Big Fone, é para movimentar o confinamento. Os dois telefones tocam simultaneamente e apenas o primeiro participante a atender consegue ouvir a mensagem do ‘Big Boss’. O Big Fone entrega comandos para quem atender e isso pode ser desde coisas positivas, como ‘Indique um participante para o paredão’ ou coisas negativas, como ‘Você está no paredão”.

A principal característica do Big Fone é justamente essa incerteza. Quem atender precisa estar disposto a sofrer as consequência do formato, sejam elas positivas ou negativas.

Relembre os toques do Big Fone no BBB 21

O Big Fone esteve ativo no BBB 21 e tocou por 9 vezes na edição. Relembre cada uma delas:

1ª vez que o Big Fone tocou: João Luiz foi o primeiro a atender o Big Fone no BBB 21. Ele teve que indicar três participantes para o paredão e mandou Sarah, Rodolffo e Arcrebiano.

2ª vez que o Big Fone tocou: No mesmo dia, Arcrebiano atendeu o Big Fone. Ele pôde escolher um dos participantes enviados por João para salvar do paredão e, como ele estava na berlinda, decidiu escapar da votação popular.

3ª vez que o Big Fone tocou: Arcrebiano também foi quem atendeu o Big Fone na terceira chamada. Ele teve a chance de salvar mais um dos emparedados definidos por João e optou por salvar Rodolffo. Sendo assim, Sarah foi para o paredão.

4ª vez que o Big Fone tocou: Arcrebiano atendeu mais uma vez o Big Fone e precisou mandar um participante ao paredão e imunizar outro. Ele decidiu emparedar Taís e deu a imunidade para Juliette.

5ª vez que o Big Fone tocou: Gilberto atendeu e precisou cumprir a mesma missão de Arcrebiano na 4ª tocada. Gil imunizou Sarah e colocou Karol Conká no paredão.

6ª vez que o Big Fone tocou: Taís atendeu o Big Fone na mesma semana que Gilberto e teve a chance de trocar um imunizado por um emparedado. Ela se tirou do paredão e colocou Juliette em seu lugar.

7ª vez que o Big Fone tocou: Carla Diaz atendeu o Big Fone e precisou indicar 3 participantes para o paredão.

Agora, siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também