Quando sai a lista do BBB 22: revelação dos participantes será dia 14

Elenco será novamente divido entre anônimos e famosos

A Globo finalmente revelou a data de quando sai a lista do BBB 22 e o nome dos novos participantes do Big Brother Brasil. O chamado "Big Day" será no dia 14 de janeiro, sexta-feira.

Dia de 14 de janeiro é quando sai a lista do BBB 22

A lista de participantes do BBB 22 será divulgada no dia 14 de janeiro, próxima quinta. A emissora informou que o elenco será revelado durante os intervalos da programação vespertina da Globo, a partir da exibição de "O Cravo e a Rosa", que começa às 14h40, horário de Brasília.

O que se sabe até agora é que o elenco do BBB 22 será novamente divido entre anônimos e famosos. Ao longo dos últimos dias, Boninho, diretor da atração, e Tadeu Schmidt, novo apresentador, vem divulgando alguns enigmas que levam aos nomes dos membros do Camarote.

Nesta segunda, o big boss divulgou mais algumas dicas. "Tem gente que adora frutos do mar... É só não cair na 'xepa'", diz o primeiro enigma.

Tem também "quem chora à toa", "tem 3 filhas.... só que não" e "vai pedir cooler, com cachaça e cerveja". As últimas duas dicas finalizam dizendo que "é cheio de mania... Mas não é o Rei!" e  "tem quem adora um vira-lata".

Tadeu Schmidt também apareceu no Fantástico do último domingo para fazer mais algumas charadas com os nomes dos participantes. As dicas levaram a web a especular que a influenciadora digital Jade Picon e o ator Arthur Aguiar são dois dos brothers do Camarote.

Enquete BBB 22: qual foi a melhor edição, 20 ou 21?

Estreia BBB 22

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil começa em 17 de janeiro, segunda-feira, logo após o capítulo da novela "Um Lugar ao Sol", vai premiar o grande vencedor com nada mais nada menos que R$ 1,5 milhão.  Desta vez será apresentado por Tadeu Schmidt.

A atração contará ainda com quadros do humorista Paulo Vieira, Dani Calabresa, Ana Clara, Bruno de Luca e Rafa Kaliamnn.

VEM AÍ O BBB22! E VOCÊ MANDA NO MAIOR REALITY DO MUNDO 💥 | BIG BROTHER BRASIL 22

Apertem os cintos, o BBB22 está chegando! A partir do dia 17 de janeiro, o Brasil vai voltar a torcer, shippar, se emocionar e viver todas as emoções que só o maior reality do mundo tem. Tadeu Schmidt está no comando e quer saber: o que pode ser maior que BIG?

Como assistir o BBB

O BBB 22 vai ao ar diariamente na Rede Globo, logo após a exibição de Um Lugar ao Sol. Quem não quiser esperar até a edição na TV, pode acompanhar os passos dos brothers 24 horas por dia no pay-per-view do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante de um dos planos pagos da plataforma, com preços a partie de R$22,90 por mês.

Caso ainda não tenha uma conta por lá, será necessário criar um cadastro: informe seu nome completo, um e-mail válido que servirá de login, gênero, data de nascimento, cidade, estado, país e em seguida crie uma senha de 8 a 15 dígitos.

 

 

Leia também: BBB 22 estreia em 1 semana; veja 7 mudanças do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes