Que horas acaba o BBB 22 hoje: votação termina na madrugada

Hoje tem formação de paredão no Big Brother Brasil. Veja que horas acaba o BBB 22 hoje e o que vai rolar no programa.

Os 14 participantes que seguem na competição por R$ 1,5 milhão na Rede Globo se reúnem na noite deste domingo, dia 06 de março, para definir a formação do paredão que vai eliminar um deles. Veja o que vai acontecer no programa e que horas acaba o BBB 22 hoje, noite de votação.

Que horas acaba o BBB 22 hoje

Segundo a programação oficial da Rede Globo, consultada no site oficial da emissora na internet, o Big Brother Brasil deverá ocupar a programação da TV até 00h30 (horário de Brasília), já na madrugada de segunda-feira, 07 de março. O programa está marcado para começar às 23h10 (horário de Brasília), depois do Fantástico, e deverá ter cerca de 1 hora e 20 minutos de duração - o que impacta diretamente que horas acaba o BBB 22 hoje: o processo de votação para definir um paredão é complexo e precisa respeitar algumas etapas.O BBB 22, neste domingo, será transmitido tanto na TV - no canal aberto da Rede Globo - quanto no GloboPlay, o serviço de streaming da emissora na internet. O valor da assinatura do serviço é a partir de R$ 24,90 ao mês e dá acesso ao assinante a um extenso catálogo de filmes e séries, além do sinal simultâneo da Rede Globo e às câmeras espalhadas dentro da casa no Pay-Per-View.O Big Brother Brasil será substituído pela exibição do filme 'Atômica', do Domingo Maior.

Como será a formação do paredão?

A semana de formação do paredão desta semana começou mais cedo. No sábado, 05 de março, o Big Fone tocou na casa mais vigiada do Brasil e foi atendido por Jade Picon, que foi avisada que está no paredão e teria a obrigação de escolher alguém para enfrentá-la na berlinda. A influenciadora, sem pensar duas vezes, escolher Arthur Aguiar.Sendo assim, antes mesmo do BBB 22 começar neste domingo, Jade e Arthur já estavam no paredão. Com isso, a dinâmica da semana será diferente para montar o paredão. Para começar, Arthur Aguiar - que é o anjo da semana - deverá imunizar um participante da berlinda.Depois, o líder da semana - que é Pedro Scooby - vai indicar outro participante para o paredão. Com isso, a casa terá a responsabilidade apenas de condenar um participante da berlinda, que será conhecido depois da votação de todos eles no confessionário.O participante que foi ao paredão pela casa se juntará a Jade Picon e Arthur para disputar mais uma prova Bate e Volta. A dinâmica acontecerá ao vivo, ainda neste domingo (6), e quem vencer escapará do paredão, garantindo mais uma semana no programa. Veja o que ainda vai acontecer na semana no BBB 22:Domingo (06/03): Formação de Paredão;Segunda-feira (07/03): Jogo da Discórdia ao vivo;Terça-feira (08/03): Noite de Eliminação;Quarta-feira (09/03): Festa do Líder;Quinta-feira (10/03): Prova do Líder;Sexta-feira (11/03): Festa ao vivo;Sábado (12/03): Prova do Anjo.

Participantes BBB 22: quem ainda está no programa

Depois de 6 paredões no programa, uma expulsão e uma desistência, 14 participantes seguem no reality da Rede Globo. Nesse momento do programa, os integrantes do Pipoca são a maioria no programa: 8 brothers. O Camarote é composto 6 participantes. Veja quem ainda está no BBB 22:Grupo Pipoca: Laís (Médica); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Natália (Modelo e Designer de Unhas); Vinicius (Bacharel em Direito) e Gustavo (Bacharel em Direito).Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator) e Linn da Quebrada (Cantora e Atriz).Leia também:Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes