Que horas começa o BBB 22 hoje, dia da 4ª prova do líder

Hoje também será realizada a nova divisão entre VIP e Xepa do BBB 22

Os rumos do Big Brother Brasil vão mudar. Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, os participantes disputam a 4ª prova do líder da edição. Abaixo, veja que horas começa o BBB 22 e qual a programação do reality após a disputa. Será que vem fogo no parquinho?

Que horas começa o BBB 22 e a prova do líder hoje

Hoje, o BBB 22 vai começar às 22h30, horário de Brasília, logo após a novela Um Lugar ao Sol, de acordo com a programação oficial da Rede Globo. Na edição dessa quinta-feira, será realizada a prova do líder, como também a nova divisão entre VIP e Xepa.

Ainda hoje, Tadeu Schimidt deve apresentar a programação da semana e como será formado o próximo paredão.

Para assistir, basta sintonizar na Globo no horário indicado para descobrir quem vai disputar a preferência do público.

+ Votação BBB 22 da Casa de Vidro: parcial UOL aponta resultado

Programação BBB 22

Quinta-feira (10/02) - prova do líder
Sexta-feira (11/02) - festa
Sábado (12/02) - prova do anjo
Domingo (13/02) - formação de paredão
Segunda-feira (14/02) - jogo da discórdia
Terça-feira (15/02) - eliminação
Quarta-feira (16/02) - festa do líder

Onde assistir o BBB hoje

Para assistir o BBB 22 hoje, todos os dias e a qualquer hora, é necessário ser assinante do Pay Per View. A Globoplay oferece o serviço e disponibiliza 11 câmeras para o público. Os valores vão variar de R$ 19,90 a R$ 84,90, qualquer um desses pacotes permite que você acesse o Pay Per View, a variação de preço acontece porque a plataforma oferece combos para outros serviços além da Globoplay.

Para quem prefere não abrir a carteira e assistir tudo de graça, é possível acompanhar os programas diários, exibidos de domingo a domingo. Nestas edições, o público assiste um compilado do que rolou no confinamento e também confere ao vivo algumas disputas e votações.

Para assistir os programas ao vivo do BBB 22 de graça é necessário ter uma televisão com acesso aos canais abertos brasileiros para sintonizar na TV Globo ou uma conta gratuita na Globoplay, que permite que você assista a programação ao vivo da emissora pela aba “Agora na TV”.

Acompanhe os últimos vídeos do BBB 22:

Leia também as últimas notícias do BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes