Que horas começa o BBB 22 hoje, quinta, dia de prova do líder (03/02)

Reality vai mostrar resumo do dia, cronograma da semana e a prova do líder

Um novo ciclo começa no Big Brother Brasil na noite desta quinta-feira, 3 de fevereiro. Será realizada a prova do líder para a escolha do rei ou rainha da semana, além da separação entre VIP e xepa. Veja que horas começa o BBB 22 hoje.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

A edição do BBB 22 de hoje, quinta-feira, está programada para ir ao ar às 22h40, horário de Brasília, de acordo com a programação oficial da Globo.

O programa desta quinta-feira irá mostrar os principais acontecimentos da madrugada, manhã e tarde e a festa do líder Tiago Abravanel. O evento teve como tema parque de diversões e ganhou o nome de "Abravalândia" - na decoração, havia máquina de caçar pelúcia, piscina de bolinhas e karaokê.

Enquanto os brothers soltavam a voz, Maria e Eliezer cogitaram ir para debaixo do edredom. Depois que a notícia se espalhou para toda a casa, os dois ficaram envergonhados e quase desistiram da ideia. O casal, porém, deixou os pudores para trás e aproveitaram o fim da noite juntos embaixo das cobertas. O ato tem repercutido amplamente nas redes sociais.

Também houve uma discussão entre Douglas Silva e Jessilane, após a professora de biologia revelar para o ator as intenções de voto de seu grupo. Natália, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo ficaram bem chateadas com a colega por ter entregado o jogo das 'comadres' para o intérprete de Acerola.

Ainda rolou uns beijos entre Eslovênia e Lucas, e mais flertes entre Jade Picon e Paulo André.

Passado o resumo da festa, o apresentador Tadeu Schmidt deve compartilhar com o público a programação da semana. Boninho, diretor do programa, já adiantou que as provas do líder e do anjo vão trazer consequências para os jogadores. Além disso, os votos durante a formação do paredão no domingo (6) devem ser abertos.

Na segunda-feira (7), a produção irá repetir o jogo da discórdia das plaquinhas: os brothers vão precisar colar adjetivos negativos na testa um do outro. No ano passado, a dinâmica rendeu algumas das maiores tretas da edição.

Que horas começa o bbb 22 hoje
Tadeu schmidt comanda o bbb 22 foto: reprodução/rede globo

 

Prova do líder BBB 22

Nesta quinta, o público e os moradores da casa mais vigiada do Brasil vão conhecer o líder da terceira semana. As regras da dinâmica ainda não foram divulgadas e não se sabe se a disputa será de resistência - se for, a prova só deve terminar amanhã.

Ainda não houve nenhuma prova de resistência valendo a liderança. A única prova que exigiu esforço físico dos brothers foi na primeira semana para o grupo Pipoca, valendo imunidade. Na ocasião, Laís e Bárbara foram as vencedoras.

A primeira prova do líder foi de habilidade e deu a vitória para Douglas e Rodrigo. O ator ficou com a liderança e o gerente com o anjo autoimune.

Na segunda semana, Tiago Abravanel venceu a disputa em parceria com o Pedro Scooby. O surfista optou por ficar com a imunidade, enquanto o neto de Silvio Santos se tornou o líder. Ele indicou Rodrigo ao paredão, que foi eliminado.

A disputa pelo anjo deve ocorrer entre sexta e sábado.

Como assistir o reality?

Para acompanhar o resumo da festa e a prova do líder, é só sintonizar no canal aberto da Globo no horário indicado. Durante a semana, a hora em que o programa começa pode variar de acordo com a programação da emissora.

O reality show apresentado por Tadeu Schmidt também pode ser assistido no GloboPlay. Para ter acesso as câmeras exclusivas durante 24 horas, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma.

O Globoplay aceita pagamento via cartões de crédito, débito ou carteiras digitais. Depois que a assinatura estiver concluída, é só clicar na aba 'BBB' e em 'acompanhe a casa' ou escolher qualquer uma das outras câmeras disponíveis.

Leia também: Saiba qual a altura de Jade Picon e outros participantes do BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes