Que horas começa o BBB 22 hoje, domingo (23/01)

Formação de paredão promete muito ‘fogo no parquinho’ entre os brothers

Neste domingo, 23 de janeiro, será formado o primeiro paredão da nova temporada do Big Brother Brasil. Dessa vez, a berlinda será tripla e haverá prova bate e volta. Abaixo, veja que horas começa o BBB 22 e qual a programação do reality em dia de votação.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

Hoje, o BBB 22  vai começar às 23h10, horário de Brasília, logo após o Fantástico, segundo o cronograma oficial da Rede Globo. Na edição desse domingo, serão mostrados os melhores momentos da primeira festa do reality, que rendeu beijos triplos, desabafos, papo sobre votação e muita curtição entre os brothers.

Além disso, será formado o primeiro paredão da temporada. O anjo é autoimune, ou seja, Rodrigo não poderá ser votado, assim como Laís, Bárbara e Arthur Aguiar, que venceram as provas de imunidade.

O líder Douglas vai indicar uma pessoa ao paredão, que terá direito a contragolpe. No confessionário, os brothers terão que votar em dois colegas.

Os dois mais votados pela casa e o indicado no contragolpe jogam a prova bate e volta, que livra um dos três emparedados da berlinda.

Quem Douglas vai indicar ao paredão do BBB 22?

Durante uma conversa com Pedro Scooby no quarto do líder, Douglas Silva revelou que pretende indicar Rodrigo ao paredão. O que ele não sabe é que, nesta semana, o anjo é autoimune e o gerente comercial não poderá ser votado.

"Ué, está seguindo o seu coração. Douglas, vou te falar uma parada do fundo do meu coração, você é um cara que todo mundo que está te vendo lá fora sabe que é honesto, verdadeiro e coração", opinou Scooby.

"Eu tenho dois votos. Bagulho de maluquice, mas dois votos eu tenho", disse o ator. Ele não revelou quem seria a segunda opção.

Um dos alvos da casa é a cantora Naiara Azevedo. Alguns brothers tem desaprovado atitudes da cantora e andam conversando sobre votarem nela. Quem também pode estar na mira durante a votação no confessionário é Pedro Scooby.

Douglas 1
Douglas silva é o primeiro líder do bbb 22 - foto: reprodução/globo

Como assistir a formação de paredão?

A formação da primeira berlinda do BBB 22 será realizada ao vivo no programa de hoje. Basta sintonizar na Globo no horário indicado para descobrir quem vai disputar a preferência do público.

Depois do escolha dos brothers para o paredão, sempre rola muito 'fogo no parquinho' entre eles. Com o pay-per-view, é possível continuar assistindo os jogadores durante 24 horas por dia.

As onze câmeras estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay, com planos mensais a partir de R$24,90.

Leia também: Linn da Quebrada sofre transfobia em torpedo no BBB 22: ‘solteiro?’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes