Linn da Quebrada sofre transfobia em torpedo no BBB 22: 'solteiro?'

O BBB entregou aos participantes do Big Brother Brasil 22 o "Torpedo anônimo", para dar uma animada no jogo. Mas neste sábado, 22 de janeiro, Laís mandou para Linn da Quebrada eo BBB 22: "Você está ‘solteiro"? Tem alguém perguntando aqui”. O uso errado do pronome deixou a web indignada.

 Linn da Quebrada BBB 22 - torpedo anônimo

Whatsapp image 2022 01 22 at 21. 02. 04

O #FeedBBB voltou para o BBB 22 com a intenção de dar aquela cutuca nos outros participantes. Os participantes entram no confessionário e escrevem um torpedo anônimo para um dos colegas. Mas a mensagem anônima de Laís tratando Linn da Quebrada, 31 anos, pelo pronome masculino, ignorando o fato da artista já ter pedido para ser chamada pelo pronome feminino.

A cantora se identifica como travesti, que está no campo feminino da identidade de gênero. A sister do BBB22 até tem o pronome "ela" tatuado na testa.

No Twitter oficial de Linn, a equipe de assessoria da cantora reforçou: "confirmando para vocês: Linn está solteira". "Infelizmente, em poucas horas já assistimos pelo menos 5 episódios de violências transfóbicas. Nem mesmo as mais de 50 câmeras são capazes de inibir a transfobia sistêmica do Brasil", diz a publicação.

"Transfobia é crime", escreveu a vereadora de São Paulo Erika Hilton. "E já tá sendo reincidente no programa. Vcs tem que avisar, mesmo que a gente saiba que é de propósito", comentou.

Bbb 22

Último post de Elza Soares fez torcida a Linn da Quebrada no BBB 22

Como assistir o BBB 22?

Há duas maneiras de acompanhar o Big Brother Brasil 22. A primeira é a mais convencional, sintonizando diariamente na Globo no horário nobre, logo após a exibição da novela das nove Um Lugar ao Sol.

Outra opção para os fanáticos pela competição é o pay-per-view, transmitido pela plataforma de streaming GloboPlay. Para ter acesso a todas as câmeras do programa, durante 24 horas, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma - os preços começam em R$22,90 por mês.

O reality segue no mesmo formato já conhecido pelo público: formação de paredão aos domingos e eliminações às terças. Porém, haverá novidades: após as eliminações, quem comanda a entrevista com o eliminado na #RedeBBB agora é Rafa Kalimann, influenciadora digital e participante do BBB 20. Ana Clara agora apresenta o BBB - A Eliminação ao lado de Bruno de Luca no Multishow.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes