Que horas começa o BBB 22 hoje: horário de domingo de paredão (20/03)

Nono paredão da temporada será formado durante o programa ao vivo

Mais um paredão vem aí e neste domingo, 20 de março, três pessoas vão passar pela temida berlinda. Gustavo já está emparedo, mas ainda tem chance de sair dessa. Confira que horas começa o BBB 22 hoje e qual a programação da edição, comandada por Tadeu Schimidt.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

Que horas começa o BBB 22 hoje? O BBB 22 hoje, domingo, 20 de março, começa às 23h10, horário de Brasília, logo após a exibição do Fantástico. O programa ficará 1 hora e 20 minutos no ar e será encerrado às 00h30, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

No Big Brother Brasil deste domingo será formado o nono paredão da temporada. O líder fará a sua indicação, e depois o público acompanha a votação da casa – metade será no confessionário e a outra parte será aberta. Haverá a realização da prova bate e volta, que vai dar a chance de um dos emparedados escaparem da berlinda.

A edição também vai mostrar os melhores momentos do almoço do anjo. Lucas, vencedor da disputa realizada no sábado, aproveitou um almoço especial e levou três convidados à sua escolha. Ele também ganhou o tradicional presente do anjo, que consiste em um vídeo gravado pelos familiares e amigos.

Devem ser exibidas algumas cenas de Eliezer e Gustavo no castigo do monstro. Os dois foram escolhidos por Lucas  cumprem a tarefa até o início do programa ao vivo de hoje.

+ Quem é o novo anjo do BBB 22: Lucas ganha prova do anjo hoje

Dinâmica do paredão

O paredão do BBB 22 começou a ser formado ainda na quinta-feira. Gustavo já está na berlinda devido a uma dinâmica da prova do líder e dos eliminados. Os ex-BBB’s poderiam escolher o pior jogador de cada chave pela disputa na liderança para ir para a berlinda, e o bacharel em Direito levou seis votos.

Hoje, o anjo Lucas terá a oportunidade de imunizar um colega de confinamento. Depois, é a vez do líder Arthur Aguiar fazer a sua indicação – ele já declarou voto em Laís. A médica, por sua vez, terá direito a um contragolpe e puxará um brother para o paredão com ela.

Seis brothers votam na confessionário e cinco votam em aberto, na frente de todos, na sala da casa. Gustavo, o indicado no contragolpe e o mais votado disputam a prova bate e volta. Apenas um deles escapa da berlinda.

A eliminação ocorre na terça-feira, 22 de março. Amanhã, haverá uma nova rodada do jogo da discórdia, ao vivo, para colocar um pouco mais de “fogo no parquinho”.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
buy cialis online