Que horas começa o BBB 22 hoje: horário de domingo de paredão (20/03)

Nono paredão da temporada será formado durante o programa ao vivo

Mais um paredão vem aí e neste domingo, 20 de março, três pessoas vão passar pela temida berlinda. Gustavo já está emparedo, mas ainda tem chance de sair dessa. Confira que horas começa o BBB 22 hoje e qual a programação da edição, comandada por Tadeu Schimidt.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

Que horas começa o BBB 22 hoje? O BBB 22 hoje, domingo, 20 de março, começa às 23h10, horário de Brasília, logo após a exibição do Fantástico. O programa ficará 1 hora e 20 minutos no ar e será encerrado às 00h30, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

No Big Brother Brasil deste domingo será formado o nono paredão da temporada. O líder fará a sua indicação, e depois o público acompanha a votação da casa - metade será no confessionário e a outra parte será aberta. Haverá a realização da prova bate e volta, que vai dar a chance de um dos emparedados escaparem da berlinda.

A edição também vai mostrar os melhores momentos do almoço do anjo. Lucas, vencedor da disputa realizada no sábado, aproveitou um almoço especial e levou três convidados à sua escolha. Ele também ganhou o tradicional presente do anjo, que consiste em um vídeo gravado pelos familiares e amigos.

Devem ser exibidas algumas cenas de Eliezer e Gustavo no castigo do monstro. Os dois foram escolhidos por Lucas  cumprem a tarefa até o início do programa ao vivo de hoje.

+ Quem é o novo anjo do BBB 22: Lucas ganha prova do anjo hoje

Dinâmica do paredão

O paredão do BBB 22 começou a ser formado ainda na quinta-feira. Gustavo já está na berlinda devido a uma dinâmica da prova do líder e dos eliminados. Os ex-BBB's poderiam escolher o pior jogador de cada chave pela disputa na liderança para ir para a berlinda, e o bacharel em Direito levou seis votos.

Hoje, o anjo Lucas terá a oportunidade de imunizar um colega de confinamento. Depois, é a vez do líder Arthur Aguiar fazer a sua indicação - ele já declarou voto em Laís. A médica, por sua vez, terá direito a um contragolpe e puxará um brother para o paredão com ela.

Seis brothers votam na confessionário e cinco votam em aberto, na frente de todos, na sala da casa. Gustavo, o indicado no contragolpe e o mais votado disputam a prova bate e volta. Apenas um deles escapa da berlinda.

A eliminação ocorre na terça-feira, 22 de março. Amanhã, haverá uma nova rodada do jogo da discórdia, ao vivo, para colocar um pouco mais de "fogo no parquinho".

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes