Que horas começa o BBB 22 hoje, segunda-feira, dia de discórdia (31/01)

Paredão foi formado no programa de domingo e votação já está aberta.

Nesta segunda-feira, 31 de janeiro, os brothers vão participar de mais um Jogo da Discórdia. Para não perder nada da dinâmica e ao assistir tudo ao vivo, é importante estar atento a que horas começa o BBB 22 hoje. Os primeiros a jogarem serão os emparedados da semana.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 vai começar às 22h20 hoje, segunda-feira, 31 de janeiro de 2022, depois da novela Um Lugar ao Sol, segundo o cronograma oficial da Rede Globo. A programação da emissora também indica que o reality show irá ficar no ar durante 1 hora e 15 minutos hoje e depois cederá espaço para a Tela Quente, que exibirá o filme O Túnel.

O mais esperado dos programas de segunda-feira é o Jogo da Discórdia, dinâmica que promete movimentar a casa. No jogo, que a cada semana ganha um novo tema elaborado pela produção, os brothers precisam classificar, julgar, rankear ou opinar sobre os demais moradores da casa, tudo depende do que foi pensado pelos responsáveis do programa.

Além disso, o programa de hoje do BBB 22, que começa às 22h20, vai mostrar um resumo de como foi formado o paredão da semana, VTs da madrugada pós votação e também o que rolou ao longo do dia no confinamento.

Que horas começa o bbb 22
Temporada ganhou tadeu schmidt como apresentador no lugar de tiago leifert - foto: reprodução/sergio zalis/globo

Quem está no paredão?

Jessilane, Rodrigo e Natália são os emparedados da semana. O trio será o primeiro a brincar de fogo no parquinho nesta segunda-feira, como ditam as regras do programa. Como as dinâmicas de discórdia costumam ser longas e às vezes não são exibidas completamente no ao vivo, os participantes que competem pela permanência são sempre os primeiros a participarem, para que o público geral do programa tenha chance de ver o que eles pensam, e não apenas quem tem acesso ao Pay Per View.

Rodrigo foi parar na berlinda por causa da indicação do líder Tiago Abravanel, já Natália foi indicação de Pedro Scooby, que ganhou a prova do líder ao lado do neto de Silvio Santos. Jessilane foi para o paredão por causa dos votos da casa, ela recebeu 5 no total.

Quem escapou da berlinda?

Douglas Silva também estava na berlinda, mas escapou ao vencer a segunda prova Bate e Volta da edição. O ator havia sido indicado ao paredão por Eliezer, que foi o imunizado pelo anjo Rodrigo.

Enquete BBB 22 - Vote em quem deve sair

Emparedados
Que horas começa o bbb 22 hoje? Programa vai ao ar depois da novela um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

Como assistir ao vivo

Para assistir o Jogo da Discórdia ao vivo hoje no BBB 22, que começa às 22h20, sintonize na TV Globo no horário indicado, ou use a aba "Agora na TV" da Globoplay, também no horário do programa. A aba permite que qualquer um assista de graça a programação em tempo real da emissora, assim você pode acompanhar pelo seu celular, computador, tablet ou TV Smart.

No entanto, é importante lembrar que para acessar a aba, é necessário ter um cadastro na plataforma streaming, totalmente de graça. Os únicos dados que você precisará informar são: nome completo, data de nascimento, gênero, cidade, estado, país e e-mail. Crie uma senha e logo você receberá uma confirmação por e-mail.

Caso o Jogo da Discórdia seja longo demais por conta da quantidade de participantes ainda na casa e o programa ao vivo precise ser encerrado, a dinâmica continuará acontecendo no confinamento, no entanto, apenas quem tem acesso ao Pay Per View, seja pela Globoplay ou TV a cabo, conseguirá ver.

Jogo da discórdia
Na semana passada, o jogo da discórdia fez os brothers escolherem seus pódios - foto: reprodução/globo

Programação da Globo e que horas começa o BBB 22 hoje – 31/01/2022

SEGUNDA-FEIRA, 31/01/2022
04:00 Hora Um
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Mais Você
10:45 Encontro
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 O Cravo E A Rosa
15:25 Sessão da Tarde – Os Incríveis
17:05 Vale a Pena Ver de Novo – O Clone
18:25 Nos Tempos do Imperador
19:40 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:30 Um Lugar ao Sol
22:20 Big Brother Brasil
23:35 Tela Quente - O Túnel
01:10 Jornal da Globo
02:00 Vai Que Cola
02:35 Corujão I – O Predestinado

Leia também

Quantos seguidores Jade Picon tinha antes do BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes