Que horas começa o BBB 22 hoje, terça-feira de eliminação (08/3)

Um participante se despedirá do prêmio de R$ 1,5 milhão.

No programa desta terça-feira (08), um participante entre Jade Picon, Arthur Aguiar ou Jessilane será classificado como o sétimo eliminado da temporada. O trio compete para ver quem fica e quem sai no novo paredão da edição e o resultado será divulgado por Tadeu Schimidt durante o ao vivo do programa. Que horas começa o BBB 22 hoje? Marque na agenda para não perder nada da eliminação!

Enquete BBB 22: vote em quem deve sair hoje do reality show

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 vai começar às 22h35 hoje, terça-feira, 8 de março, depois do capítulo da novela Um Lugar ao Sol, de acordo com a programação oficial da emissora, disponível para consulta no site da Rede Globo. Segundo o cronograma do canal, é previsto que o programa de hoje do reality show tenha no total 1 hora e 20 minutos no ar.

O momento mais importante da noite será o resultado do sétimo paredão da temporada, entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane. A votação continua ativa durante o programa e será encerrada ao vivo por Tadeu Schmidt. Depois, será realizado um intervalo, em seguida o apresentador fará seu habitual discurso e então revelará quem foi o mais votado pelo público para sair.

Além disso, o reality show irá exibir um resumo do jogo da discórdia da semana, em que os brothers precisaram escolher um brother que julgam incoerente no confinamento, os momentos pós dinâmica e principais acontecimentos do confinamento durante o dia de resultado de paredão.

O C.A.T BBB com Dani Calabresa também será exibido, o quadro só vai ao ar nas terças-feiras, dia de eliminação. O quadro O Brasil Tá Vendo, que reúne momentos do confinamento mais a reação do público nas redes sociais, também é uma atração habitual da terça-feira.

Que horas acaba o BBB 22 hoje?

Para quem está preocupado com o horário que o BBB 22 de hoje irá começar e acabar, o reality show está previsto para ficar no ar até às 23h55, quando cederá espaço para o Profissão Repórter, que ficará no até às 00h35
ha emissora. Porém, é possível que o programa sofra atrasos e termine mais tarde. Por exemplo, na segunda-feira (7), a programação da Globo indicava que o Big Brother terminaria 23h35, no entanto, o reality só foi finalizado depois da meia noite e meia.

Bbb 22
Que horas começa o bbb 22 hoje? Depois da novela um lugar ao sol, reality show perderá mais um participante - foto: reproduçao/globo

Quem vai sair do BBB 22 hoje?

As parciais de votação do reality show até agora apontam o nome de Jade Picon como a sétima eliminada da temporada. Na enquete do UOL, que soma mais de 483 mil votos por enquanto, às 11h49 de terça (8), a influenciadora digital aparece com 84,70% dos votos, enquanto Jessilane tem 10,75% e Arthur apenas 4,55%.

Na parcial do DCI o cenário se repete, a famosa assume a liderança com folga e tem 89,89% dos mais de 204 mil votos contabilizados até agora. Jessilane vem na segunda posição com 6,59% e Arthur assume a lanterna da votação com apenas 3,52% dos votos para sair.

No programa de hoje do BBB 22, que começa às 22h35, será revelado se Jade Picon será realmente a eliminada ou se outro emparedado recebeu mais votos que ela.

Agenda do eliminado

Bate-Papo BBB com o eliminado comandado por Rafa Kalimann no Rede BBB - Após o programa ao vivo do Big Brother Brasil na Globoplay e Gshow; Entrevista do eliminado no Mais Você com Ana Maria Braga - Às 09h30 da quarta-feira; Big Terapia com Paulo Vieira, quadro é gravado e exibido nos programas de quarta-feira do reality; Big Brother Brasil A Eliminação no Multishow, com Bruno de Lucca e Ana Clara - Quinta-feira às 23h30; Fora da Casa com Ana Clara no Gshow - Quintas-feiras; Eliminado no Domingão do Huck - Domingo, às 17h30.

Confira como Arthur, Jade e Jessilane foram parar na berlinda:

Programação da TV Globo hoje - 08/03/2022

Confira que horas começa o BBB 22 de eliminação de hoje, terça-feira (08), além dos programas e demais atrações do cronograma da emissora:

Quarta-feira, 08/03/2022
04:00 Hora Um
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Mais Você
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 O Cravo E A Rosa
15:30 Sessão da Tarde – Uma Razão Para Vencer
17:10 Vale a Pena Ver de Novo – O Clone
18:30 Além da Ilusão
19:40 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:30 Um Lugar ao Sol
22:35 Big Brother Brasil 22
23:55 Profissão Repórter
00:35 Jornal da Globo
01:25 Conversa com Bial
02:05 Corujão I - Limite Vertical

Leia também

Como votar no BBB 22 pelo Google: paredão Jade, Arthur e Jessi

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes