Quem deve ganhar o BBB 22 UOL: Pedro Scooby lidera parcial atualizada

Veja o que diz a enquete do UOL sobre quem deve ganhar o BBB 22

A disputa por R$ 1,5 milhão no maior reality do país está a todo vapor e, nesta semana, apenas 14 participantes seguem na competição. Dentre eles, quem é o favorito ao prêmio? Veja a prévia da parcial do UOL sobre quem deve ganhar o BBB 22 em consulta realizada na quinta, 3 de março.

Quem deve ganhar o BBB 22 segundo parcial do UOL?

De acordo com a enquete publicada no UOL, Pedro Scooby é quem deve ganhar o BBB 22. O surfista recebeu 52,65% dos votos na parcial consultada na quinta-feira, 3 de março. Esta é a primeira vez na qual Scooby aparece na liderança pelo favoritismo. Para o resultado parcial da enquete, foram considerados quase 25 mil votos.

No reality, Pedro Scooby não se envolveu em nenhuma confusão, não foi para nenhum paredão e, nas redes sociais, o participante tem sido alvo de críticas por não querer se envolver com o jogo. Ele é descrito como o participante "good vibes" da edição pelos internautas.

A segunda posição do ranking do favoritismo é ocupado por Arthur Aguiar. O participante, que já voltou de três paredões no reality, ocupa a vice-liderança da lista com 27,87% dos votos. Apesar de estar na segunda posição, a quantidade de votos que separam o ator da posição de favorito é grande: 24,78% dos votos. Arthur já foi mencionado como quem deve ganhar o BBB 22 no UOL antes e, na última semana, foi o participante que mais ganhou seguidores entre todos os confinados.

Seguidores BBB 22 - mais populares nas redes sociais 

Jade Picon, com 8,30% dos votos, ocupa a terceira posição. A influenciadora é a participante mais seguida entre todos os participantes nas redes sociais e, dentro do BBB 22, tem protagonizado uma verdadeira guerra com Arthur Aguiar.

Completam o top 5 de quem deve ganhar o BBB 22 no UOL a cantora Linn da Quebrada, que recebeu 3,57% dos votos, e Vinícius, que é o Pipoca mais popular da edição e recebeu 2,36% dos votos. Eliezer foi o menos votado da enquete, com apenas 0,19% dos votos.

Quem deve ganhar o bbb 22 uol
Foto: reprodução/rede globo

 

 

Participantes que já foram eliminados do BBB 22

Considerando a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, 8 participantes já deixaram o BBB 22. Neste ano, apesar do confinamento não estar rendendo muitas confusões entre os participantes, alguns nomes deixaram o reality com rejeição. Veja todos os eliminados, em ordem cronológica, e relembre a porcentagem de eliminação de cada um deles:

Luciano foi o primeiro eliminado da temporada e saiu do programa contra Natália e Naiara Azevedo. Ele recebeu 49,31% dos votos para sair, enquanto a designer de unhas ficou com 34,89% e a cantora sertaneja somou 15,8% na enquete BBB 22.

Rodrigo foi o segundo participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ele foi eliminado em um paredão contra Natália e Jessilane, que somaram 26,1% e 25,4%, respectivamente. Rodrigo recebeu 48,45% dos votos.

Naiara Azevedo foi a primeira camarote da temporada a ser eliminada, a famosa deixou o programa ao disputar um paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. Enquanto a cantora somou 57,77% dos votos para sair, Douglas teve 38,96% e Arthur apenas 3,27%.

Bárbara foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil. A sister era pipoca e foi puxada por Arthur para a berlinda em um contragolpe. A loira foi a mais votada para sair na enquete BBB 22, recebeu 86,02% e entrou para o top 10 das maiores rejeições do programa.

Maria, do camarote, foi expulsa do programa por conta de sua agressividade em um Jogo da Discórdia. A sister nunca foi para o paredão, mas viu a porta da saída do reality ao bater com um balde na cabeça de Natália.

Brunna foi a participante mais votada da quinta semana de confinamento. Ela deixou o programa com 76,18% dos votos e foi derrotada por Gustavo e Paulo André. Os três participantes estavam no paredão pela primeira vez. Vote na enquete BBB 22 e diga quem merece vencer o programa agora que Brunna foi eliminada.

Tiago Abravanel deixou o elenco reality sem passar por uma enquete BBB 22 de eliminação. Ele desistiu do reality antes mesmo da formação do sexto paredão do programa. Esta foi a segunda baixa “fora do comum” no BBB 22.

Larissa, a eliminada desta semana, deixou o confinamento em uma paredão contra Arthur e Linn da Quebrada. Ela recebeu 88,59% dos votos e foi a sexta baixa “oficial” do BBB. Esta é a oitava maior rejeição da história do programa.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes