Quem deve ganhar o BBB 22 UOL: Pedro Scooby lidera parcial atualizada

Veja o que diz a enquete do UOL sobre quem deve ganhar o BBB 22

A disputa por R$ 1,5 milhão no maior reality do país está a todo vapor e, nesta semana, apenas 14 participantes seguem na competição. Dentre eles, quem é o favorito ao prêmio? Veja a prévia da parcial do UOL sobre quem deve ganhar o BBB 22 em consulta realizada na quinta, 3 de março.

Quem deve ganhar o BBB 22 segundo parcial do UOL?

De acordo com a enquete publicada no UOL, Pedro Scooby é quem deve ganhar o BBB 22. O surfista recebeu 52,65% dos votos na parcial consultada na quinta-feira, 3 de março. Esta é a primeira vez na qual Scooby aparece na liderança pelo favoritismo. Para o resultado parcial da enquete, foram considerados quase 25 mil votos.

No reality, Pedro Scooby não se envolveu em nenhuma confusão, não foi para nenhum paredão e, nas redes sociais, o participante tem sido alvo de críticas por não querer se envolver com o jogo. Ele é descrito como o participante “good vibes” da edição pelos internautas.

A segunda posição do ranking do favoritismo é ocupado por Arthur Aguiar. O participante, que já voltou de três paredões no reality, ocupa a vice-liderança da lista com 27,87% dos votos. Apesar de estar na segunda posição, a quantidade de votos que separam o ator da posição de favorito é grande: 24,78% dos votos. Arthur já foi mencionado como quem deve ganhar o BBB 22 no UOL antes e, na última semana, foi o participante que mais ganhou seguidores entre todos os confinados.

Seguidores BBB 22 – mais populares nas redes sociais 

Jade Picon, com 8,30% dos votos, ocupa a terceira posição. A influenciadora é a participante mais seguida entre todos os participantes nas redes sociais e, dentro do BBB 22, tem protagonizado uma verdadeira guerra com Arthur Aguiar.

Completam o top 5 de quem deve ganhar o BBB 22 no UOL a cantora Linn da Quebrada, que recebeu 3,57% dos votos, e Vinícius, que é o Pipoca mais popular da edição e recebeu 2,36% dos votos. Eliezer foi o menos votado da enquete, com apenas 0,19% dos votos.

Quem deve ganhar o bbb 22 uol
Foto: reprodução/rede globo

 

 

Participantes que já foram eliminados do BBB 22

Considerando a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, 8 participantes já deixaram o BBB 22. Neste ano, apesar do confinamento não estar rendendo muitas confusões entre os participantes, alguns nomes deixaram o reality com rejeição. Veja todos os eliminados, em ordem cronológica, e relembre a porcentagem de eliminação de cada um deles:

Luciano foi o primeiro eliminado da temporada e saiu do programa contra Natália e Naiara Azevedo. Ele recebeu 49,31% dos votos para sair, enquanto a designer de unhas ficou com 34,89% e a cantora sertaneja somou 15,8% na enquete BBB 22.

Rodrigo foi o segundo participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ele foi eliminado em um paredão contra Natália e Jessilane, que somaram 26,1% e 25,4%, respectivamente. Rodrigo recebeu 48,45% dos votos.

Naiara Azevedo foi a primeira camarote da temporada a ser eliminada, a famosa deixou o programa ao disputar um paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. Enquanto a cantora somou 57,77% dos votos para sair, Douglas teve 38,96% e Arthur apenas 3,27%.

Bárbara foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil. A sister era pipoca e foi puxada por Arthur para a berlinda em um contragolpe. A loira foi a mais votada para sair na enquete BBB 22, recebeu 86,02% e entrou para o top 10 das maiores rejeições do programa.

Maria, do camarote, foi expulsa do programa por conta de sua agressividade em um Jogo da Discórdia. A sister nunca foi para o paredão, mas viu a porta da saída do reality ao bater com um balde na cabeça de Natália.

Brunna foi a participante mais votada da quinta semana de confinamento. Ela deixou o programa com 76,18% dos votos e foi derrotada por Gustavo e Paulo André. Os três participantes estavam no paredão pela primeira vez. Vote na enquete BBB 22 e diga quem merece vencer o programa agora que Brunna foi eliminada.

Tiago Abravanel deixou o elenco reality sem passar por uma enquete BBB 22 de eliminação. Ele desistiu do reality antes mesmo da formação do sexto paredão do programa. Esta foi a segunda baixa “fora do comum” no BBB 22.

Larissa, a eliminada desta semana, deixou o confinamento em uma paredão contra Arthur e Linn da Quebrada. Ela recebeu 88,59% dos votos e foi a sexta baixa “oficial” do BBB. Esta é a oitava maior rejeição da história do programa.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também