Quem deve sair do BBB 22 UOL: enquete indica Linn eliminada domingo

Eliezer, Linn ou Gustavo, quem sairá do BBB 22?

Eliezer, Linn ou Gustavo deixará o confinamento na noite de domingo (10) e dará adeus a chance de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Mas quem deve sair do BBB 22 UOL? Parcial atualizada agora indica que Linna tem mais chances de ser eliminada do Big Brother Brasil.

Continue participando da votação do paredão 

Quem deve sair do BBB 22 UOL

Neste 13º paredão, quem deve sair do BBB 22 UOL é Linn da Quebrada. A participante tem liderado as porcentagens desde o início da votação na noite de sexta-feira. No portal, por exemplo, a artista soma 61,29% dos votos do público. Gustavo tem 20,39% e Eliezer vem com 18,39%, o que pode se tornar uma vitória para o quarto Lollipop.

A parcial da enquete do DCI aponta para os mesmos resultados. Linn segue com folga na liderança com 79,58% dos votos, enquanto Gustavo está na segunda posição com 11,83%. Para os leitores do veículo, Eli ganha mais uma semana na casa com apenas 8,59%

Como votar no Gshow

Para votar e aumentar a porcentagem de alguém do BBB 22 agora é necessário ao Gshow, site oficial do reality show. Lá você irá encontrar a única enquete que realmente elimina os participantes do programa. Para contribuir, vá no endereço https://gshow.globo.com/ e clique na enquete de eliminação. Será necessário ter um cadastro no site e depois é só escolher quem quer eliminar, o processo pode ser repetido quantas vezes quiser.

Como foi formado o 13º paredão

O décimo terceiro paredão na noite de sexta-feira (8) e começou com Scooby entregando o colar da imunidade a Paulo André. Em seguida, o líder Douglas colocou Linn no paredão, e a dinâmica continuou no confessionário. Mas dessa vez, os brothers votaram para salvar alguém da berlinda, tornando o resultado um mistério.

Com esse formato, Eliezer não recebeu nenhum voto para ser salvo e também foi para o paredão, mas teve poder do contragolpe e indicou Gustavo.

Quem salvou quem do paredão na votação do confessionário

Paulo André votou em Gustavo
Pedro Scooby votou em Arthur
Arthur Aguiar votou em Scooby
Gustavo votou em Scooby
Eliezer votou em Natália
Natália votou em Jessi
Jessilane votou em Natália
Linn votou em Natália

Aproveite e siga o DCI no Google News

Quem ainda está no BBB 22? Lista atualizada após o 12º paredão

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes