Quem é o monstro no BBB 22: Gustavo e Eliezer são escolhidos pelo anjo

Prova do anjo foi realizada neste sábado (19); Lucas foi o vencedor

Quem é o monstro no BBB 22? Lucas foi ganhou a prova do anjo realizada na tarde deste sábado (19) e escolheu Gustavo e Eliezer para cumprirem o castigo. Além de perderem 300 estalecas, os brothers terão que cuidar de bebês, inclusive durante a madrugada.

Quem é o monstro BBB 22

O anjo Lucas escolheu Eliezer e Gustavo para cumprir o castigo do monstro do BBB 22 nesta semana. Sendo assim, ninguém do VIP perdeu os privilégios. Durante o período, a dupla terá que carregar uma chupeta e mamadeira, e quando a música tocar, os castigados terão que ir ao berçário cuidados do bebês.

Eliezer e Gustavo perderam 300 estalecas e terão que cumprir o castigo até a noite de domingo, 20.

O brother vencedor da prova do anjo tem direito a um almoço especial, que será realizado amanhã. Ele poderá escolher mais três colegas para acompanhá-lo durante a refeição, patrocinada por uma empresa de mobilidade.

Durante o almoço, o anjo da semana também assiste a um vídeo gravado por familiares e amigos. Os confinados costumam se emocionar bastante com as filmagens, que também são exibidas no telão da sala para o restante da casa.

Quem já foi anjo no BBB?

O BBB 22 está em sua nona semana, mas poucas pessoas tiverem o privilégio de imunizar outro colega - isso porque Rodrigo venceu a prova duas vezes consecutivas e Arthur Aguiar ganhou três disputas.

1ª semana - Rodrigo venceu a prova ao lado de DG  ficou com o colar.

2ª semana - Rodrigo venceu a disputa pela segunda vez.

3ª semana - Bárbara ganhou a prova do anjo.

4ª semana - Paulo André e Pedro Scooby foram os vencedores.

5ª semana - Arthur Aguiar ganhou a disputa pelo colar da imunidade.

6ª semana - Douglas Silva foi o anjo da vez.

7ª semana - Arthur Aguiar vence prova pela segunda vez.

8ª semana - Arthur Aguiar conquista a terceira vitória.

Dinâmica da semana BBB 22

Quinta-feira (17/03):  Prova do líder vencida por Arthur Aguiar. Gustavo já está no paredão devido a dinâmica com os eliminados, que votaram nele para a próxima berlinda.

Sexta-feira (18/03): festa.

Sábado (19/03): prova do anjo.

Domingo (20/03): formação de paredão triplo + prova bate e volta.

  • Anjo imuniza uma pessoa
  • Líder indica uma pessoa
  • Contragolpe do indicado pelo líder
  • Seis brothers votam no confessionário e cinco votam na sala. Gustavo, o indicado no contragolpe e o mais votado da casa disputam a prova bate e volta.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes