Quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 22 hoje (19/3): Lucas é o anjo

Prova do anjo é disputada neste sábado

Dia de mais uma disputa no Big Brother Brasil, e quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 22 hoje? Lucas é quem ganhou a prova do anjo. A disputa promete mudar rumos do jogo. A dinâmica ocorreu neste sábado, 19 de março, e dessa vez o anjo não é autoimune.

Saiba quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 22 hoje

Lucas é quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 22 hoje. O líder Arthur não participa da competição, e Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane também ficaram de fora após sorteio ao vivo.

O ganhador terá pode de dar imunidade a um colega de confinamento e também será presenteado com o almoço do anjo no domingo. Na oportunidade, o participante receberá um vídeo da família e poderá saborear seus pratos favoritos.

Confrontos da prova do anjo de hoje

Paulo André x Eslovênia – vitória da Eslovênia
Pedro Scooby x Natália – vitória do Scooby
Laís x Lucas – em disputa – vitória de Lucas
Gustavo x Douglas Silva – vitória DG

Semifinalista: Scooby, DG e Lucas

Ganhador: Lucas

Novo anjo
Participantes precisam encontrar cards espalhados em cenário – foto: reprodução/globoplay

Dinâmica da semana

A dinâmica do BBB 22 para o nono paredão começou a ser formado ainda na quinta-feira. Os jogadores eliminados do reality show, que retornaram para uma dinâmica especial, tiveram que votar em uma pessoa entre os brothers da pior dupla de cada chave da prova. O escolhido foi Gustavo.

No domingo, o anjo imuniza uma pessoa – não haverá surpresas em relação ao colar da imunidade nesta semana. O líder Arthur Aguiar indicará um brother ao paredão, que terá direito a um contragolpe.

Metade da votação da casa será aberta. Cinco brothers votam na sala da casa mais vigiada do Brasil, enquanto seis votam no confessionário. Gustavo, o indicado no contragolpe e o mais votado disputam a prova bate e volta.

Sexta-feira (18/03): festa

Sábado (19/03): prova do anjo + escolha do castigo do monstro

Domingo (20/03): formação de paredão triplo + prova bate e volta

Domingo – 20 de março – Dinâmica da semana BBB 22

Formação de paredão triplo – já teremos 1 emparedado pelos eliminados

1º anjo imuniza uma pessoa
2º líder indica uma pessoa
3º contragolpe do indicado pelo líder
4º casa vota – seis no confessionário e cinco votos abertos na sala

Segunda (21/03): jogo da discórdia

Domingo (22/03): eliminação

Quem é o líder da semana?

Arthur Aguiar é o líder da semana. O ator de Rebelde superou os adversários em uma prova realizada em dupla com Lucas e conquistou seu primeiro reinado, enquanto o estudante de Medicina ficou com R$10 mil.

A disputa envolveu agilidade e habilidade. “Assim que o cronômetro for acionado, o jogador da dupla deverá recolher os ingredientes da Amstel representado por essas bolinhas. A branca é a água, a preto é o lúpulo e a vermelha é o malte. Ele vai grudar as bolinhas nos velcros para levá-las até um muro onde estará seu parceiro de prova”, explicou o apresentador.

O segundo jogador ficava responsável por pegar as bolinhas, subir na rampa e jogá-las dentro da sua garrafa. As bolinhas só poderiam ser recuperadas do lado do muro dos jogadores. Venceu a disputa quem conseguiu colocar  maior número de bolinhas dentro da garrafa antes do cronômetro zerar. A dupla que conseguisse colocar as bolinhas da água, malte e lupo, ingredientes da cerveja patrocinadora da prova, dentro da garrafa, teria o número total de bolinhas dobrado.

Depois da consagração da liderança, Arthur escolheu seu VIP. Lucas, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby vão aproveitar todas as regalias do grupo privilegiado, enquanto Eslovênia, Natália, Jessilane, Linn da Quebrada, Laís, Gustavo e Eliezer ficaram na xepa.

+ Quem ganhou a Prova do Líder BBB 22: Arthur vence disputa

Você pode gostar também