Quem é o novo líder BBB 22: Gustavo vence prova pela 1ª vez

A disputa pela liderança foi definida nesta quinta-feira (31) durante o programa ao vivo

Quem é o novo líder BBB 22? Nesta quinta-feira (31), os brothers competiram mais uma vez pela liderança Gustavo venceu a prova do líder -a décima primeira da edição. Desta vez, a competição foi uma espécie de boliche e exigiu boa mira dos participantes, e um pouco de sorte também.

Quem é o novo líder BBB 22 e dinâmica da prova

Liderança nova na área! Quem é o novo líder BBB 22 é o brother Gustavo. A prova do líder de quinta-feira, 31, foi promovida pela Vick. Assim como no boliche, os brothers precisavam arremessar bolas em uma pista e quem marcasse o maior número de pontos levaria a disputa.

Após marcar 760 pontos contra 740 de PA, Gustavo se tornou líder do BBB 22. E a missão não será nada fácil, já que a formação do paredão será na sexta-feira, 1 de abril e a eliminação no domingo, 3.

Como é reta final, a programação mudou, assim como a quantidade de pulseiras do VIP.

Quem está no Vip e na Xepa

O novo líder Gustavo escolheu para o VIP: Douglas e Paulo André.

Estão na xepa: Eslovênia, Arthur, Linna, Jessi, Scooby, Eliezer e Natália

Dinâmica da semana BBB 22

Sexta-feira - 01/04/22
Prova do Anjo
1º anjo é autoimune
2º Líder manda para o paredão um dos dois castigados pelo monstro
3º líder também indica mais uma pessoa
4º casa vota no confessionário. O mais votado pela casa vai para o paredão.

Domingo - 03/04/22
Eliminação
Prova do líder
Formação do paredão

Terça - 05/04/22
Nova eliminação

+ BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente e está na UTI

Top 10 BBB 22

Com a eliminação de Lucas na última terça-feira (29), restam apenas dez brothers na competição pelo prêmio de R$1,5 milhão, cinco do Camarote e cinco do grupo Pipoca. São eles: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby; e Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Gustavo e Natália.

O BBB 22 entra em sua reta final com fortes nomes ao prêmio de R$1,5 milhão e um carro 0km. Atualmente, os meninos do quarto grunge têm ganhado muitas provas e voltado de paredões. Parte do público nas redes sociais acredita que Arthur Aguiar deve ser o campeão da temporada. No entanto, o ator tem recebido críticas dos internautas em relação ao seu estilo de jogo.

Apesar das divergências, Lina, Jessi e Nat seguem unidas. Na última semana, Linn foi alvo de críticas após indicar P.A. ao paredão - nas redes sociais, alguns internautas descordaram e acharam que a cantora foi coerente com o seu jogo.

Há ainda Eliezer e Eslovênia, os últimos dois sobreviventes do Lollipop e Gustavo, quem tem se tornado cada vez mais próximo dos meninos do grunge.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes