Quem está ganhando o BBB 22: Arthur lidera parciais das enquetes

Ator deve se tornar o campeão do Big Brother Brasil 22

A grande final do Big Brother Brasil é hoje, 26. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas que concorrem ao título de campeão e um deles deixa a casa com R$1,5 milhão no bolso. A votação segue rolando, mas já é possível saber quem está ganhando o BBB 22.

Quem está ganhando o BBB 22?

Arthur Aguiar é quem está ganhando o BBB 22 até às 20h desta terça-feira, dia da final. O ator lidera da enquete UOL com 56,29% dos votos e deve confirmar o favoritismo na noite de hoje. A porcentagem do marido de Maíra Cardi diminuiu no último dia, mas ele se mantém no primeiro lugar.

Paulo André é quem deve terminar o programa na segunda posição. O atleta soma 39,04% e é um forte candidato ao prêmio de R$150 mil. P.A está bem na frente de DG, que soma apenas 4,66% e deve ficar em terceiro lugar.

No Votalhada, portal que faz a média das enquetes dos principais portais do país, Arthur lidera com 50,13%. P.A está próximo do ator, somando 45,55% - a diferença entre eles é de 4,58%. DG segue na lanterna, com apenas 4,31%.

Já para os leitores do DCI, quem deve ser o campeão do Big Brother Brasil 22 é Paulo André. A enquete sofreu uma reviravolta na noite de ontem e o atleta passou a liderar com 57.53%. Arthur caiu para o segundo lugar, com 41.19%, e DG segue com 1.28%.

Porcentagem UOL – 20h

Arthur – 56,29%
Paulo André – 39,04%
Douglas – 4,66%

Porcentagem UOL – 16h

Arthur – 57,78%
Paulo André – 37,65%
Douglas – 4,58%

Porcentagem UOL – 13h
Arthur – 60,93%
Paulo André – 34,72%
Douglas – 4,35%

Porcentagem UOL – 21h, segunda-feira
Arthur – 68%
Paulo André – 28%
Douglas – 4%

+ Enquete BBB 22 UOL atualizada agora: quem ganha?

Votação Gshow da final segue aberta

Ainda dá tempo de escolher um dos três finalistas para vencer o BBB 22. A contagem dos votos só deve ser encerrada no final do programa ao vivo de hoje, previsto para terminar às 00h55. O apresentador só finaliza a votação minutos antes do anúncio.

Acesse a página do Gshow, portal oficial onde os votos são contabilizados (gshow.globo.com), e localize a página oficial do BBB 22. Ao clicar sobre o nome de quem deve ser coroado o campeão, o sistema pede para que o usuário faça o login, com e-mail e senha, ou um novo cadastro para quem nunca participou.

Feito isso, há ainda a validação de segurança clicando sobre a caixinha ‘sou humano’ – o processo é para evitar que torcidas usem robôs e trapaceiem durante a votação.

Depois que o sistema processar o voto, é possível repetir o processo inúmeras vezes ao clicar em 'vote novamente'.

Que horas começa o BBB 22 hoje, dia da final?

A final do BBB 22 começa às 22h45, horário de Brasília, logo após a apresentação de um pequeno trecho da nova temporada de No Limite. O programa terá duração de 02h10 e deve ser finalizado às 00h55, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Antes do anúncio do grande vencedor, o público e os finalistas curtem shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo, além de Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada que participaram dessa temporada.

Na quinta-feira, 28, o público acompanha o BBB dia 101, que mostrará um último reencontro entre os participantes dessa edição. O programa vai ao ar às 22h35, horário de Brasília.

+

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes