Quem está na frente para sair do BBB 22 hoje? Arthur segue na liderança

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão no paredão falso

Nesta terça-feira, 5 de abril, ocorre o paredão falso do Big Brother Brasil. Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada dependem do público para ganharem a chance de controlar os confinados durante algumas horas. A enquete do DCI já mostra quem está na frente para sair do BBB 22.
VOTE NA ENQUETE BBB 22

Quem está na frente para sair do BBB 22?

Arthur Aguiar é quem está na frente para sair do BBB 22. Em consulta realizada às 13h30 desta terça-feira, 5 de abril, dia da falsa eliminação, o ator soma 73,51% dos votos da enquete do DCI. A torcida do famoso é grande e ele tem se tornado um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão, ao mesmo tempo que uma grande parcela dos espectadores nas redes sociais reprovam o jogo dele.Gustavo está em segundo lugar com 19,91% da preferência da audiência, longe do primeiro colocado. O brother é mais um que divide opiniões, e é amado por uns e odiado por outros.Linn da Quebrada também soma poucos votos, com apenas 5,31%. A cantora já foi mais popular, mas perdeu parte da torcida ao indicar Paulo André para o paredão na semana em que foi líder. A artista recebeu muitos comentários negativos na web.Eliezer, um dos menos queridos do programa, está na última posição com 1,27% dos votos. O brother tem pouca torcida na internet e pode ser eliminado no primeiro paredão verdadeiro que cair.A enquete do DCI não tem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação, que ocorre exclusivamente no Gshow, portal de entretenimento da Globo.

Resultado parcial das redes sociais

Nas redes sociais, o resultado é bem diferente. De acordo com o Votalhada, que reúne os resultados das principais enquetes do Twitter, Gustavo deve ser o vencedor do paredão falso, com 51,66% dos votos. Na pesquisa realizada pelo Hugo Gloss, o bacharel em Direito aparece com 50,50% da preferência da audiência, enquanto Arthur está em segundo lugar com 35,80%.Lina e Eliezer mantém o resultado das enquetes e não têm chances de vencerem a berlinda falsa do BBB 22. A cantora soma apenas 12%, enquanto o empresário está na última posição com 1,14%.A alta porcentagem de Gustavo pode ser explicada pela popularidade do brother no Twitter, ao contrário do que acontece com Arthur Aguiar. O marido de Maíra Cardi é mais popular entre o público do 'sofá' do que entre os internautas, enquanto o curitibano caiu no desgosto de quem só assiste o reality pela televisão.

Quais são os poderes do quarto secreto

O brother escolhido pelo público no paredão falso vai direto para um quarto secreto, onde vai poder controlar os outros colegas confinados. Ele terá quatro comandos: cortar a água da casa, acordar os brothers a qualquer hora, colocar todo mundo na xepa e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.Ainda não se sabe se o escolhido terá imunidade ao retornar para a casa ou alguma outra vantagem. A produção também ainda não divulgou por quanto tempo o falso eliminado ficará ausente.Como o paredão foi formado? O líder Paulo André, vencedor da prova realizada no domingo, indicou Linn para a berlinda, que teve direito a um contragolpe e puxou Gustavo para a votação popular.Jessi, vencedora da fase extra da prova também ganhou o direito de indicar uma pessoa e escolheu Arthur. A votação da casa foi aberta. Eliezer e Pedro Scooby receberam quatro votos e P.A. desempatou a votação, mandando Eli para o julgamento do público.

Quem está na frente para sair do BBB22 - Mais votado da enquete UOL BBB 22

O mais votado da enquete do UOL também é Arthur Aguiar. O resultado da pesquisa do veículo é parecido com o do DCI, com o ator em ampla vantagem na liderança com 65,49%. A porcentagem do brother diminuiu cerca de 5% na última segunda-feira, mas ainda assim ele segue na primeira posição.O que muda na enquete do UOL é o segundo lugar. Linn da Quebrada soma 21,05% dos votos do público,  mas ainda assim a votação teria que sofrer uma grande reviravolta para ela assumir a liderança.Gustavo fica em terceiro com 11,26%, enquanto Eli passa longe de ser contemplado pelo benefício e está na última posição, com 2,19% dos votos do público.O UOL e o DCI vem acertando as parciais de quem deve ser eliminado nas terças-feiras. Se o resultado for assertivo mais uma vez, Arthur deve vencer a disputa.+ Jogo da discórdia BBB 22 completo: ranking de milhões e centavos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes