Quem está na frente para sair do BBB 22: Lina, Gustavo ou Eliezer

A eliminação do BBB 22 será na noite de domingo

Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer estão no décimo terceiro paredão da edição. Um deles irá deixar o programa nos próximos dias e se despedir da chance de ser coroado campeão da temporada. Quem está na frente para sair do BBB 22? Consultamos as parciais do UOL e DCI para descobrir como anda a votação.

Enquete BBB 22: quem deve sair do programa?

Quem está na frente para sair do BBB 22?

Linn da Quebrada é quem está na frente para sair, segundo a enquete do UOL, consultada às 19 horas da manhã deste domingo (10). Dos mais de 408 mil votos somados até então, 61,29% pertencem a cantora.

Quem aparece em segundo lugar atualmente é Gustavo, o brother soma 20,39% dos votos.

Quem não está na frente para sair e respira com certa tranquilidade na lanterna da votação é Eliezer. O designer soma 18,32% dos votos e fica em último na enquete BBB 22 do UOL.

O resultado parcial na enquete do DCI não é muito diferente do UOL, Linn está na frente para sair com 79,58% dos mais de 408 mil votos contabilizados até agora.

Gustavo está na vice-liderança com 11,83% dos votos e Eliezer é o terceiro colocado, com apenas 8,59% dos votos para sair do reality show.

Quando será a eliminação?

Quem estiver na frente para sair quando a votação oficial for encerrada, vai deixar o programa hoje, domingo, dia 10 de abril. A enquete do reality show é encerrada durante o ao vivo, que tem previsão de começar às 23h10, depois do Fantástico. É bom lembrar que tanto a parcial do UOL quanto do DCI não afetam o jogo, a única enquete oficial do reality é a do Gshow.

No mesmo dia, haverá a realização de uma nova prova do líder e formação de paredão. O BBB intensificou o ritmo das disputas e eliminações para que apenas três participantes cheguem na final, marcada para o dia 26 de abril. Ainda não se sabe como será o evento e se todos os brothers voltarão para participar.

Quem está na frente para sair
Linn da quebrada é quem está na frente para sair do bbb 22 em parciais - foto: reprodução/globo

Como votar no Gshow

Para quem quer eliminar Eliezer, Gustavo ou Lina, é necessário votar no site oficial do programa, o Gshow. Para que seu voto seja válido e computado no sistema do reality é necessário ter um cadastro por lá, que pode ser feito rapidamente e de graça.

Caso não tenha login e senha no Gshow, vá ao site e clique em 'entrar' e depois em 'cadastre-se'. Você precisará informar nome completo, e-mail, data de nascimento e uma senha em que será usada todas as vezes que for votar.

Na página do Big Brother Brasil você encontrará a enquete oficial do programa, clique nela e em seguida selecione o nome do brother ou sister que quer fora. Passe pela verificação de robôs ao apertar a caixinha 'sou humano' e pronto, agora é só aguardar a confirmação do voto.

Não há limite de votos e você pode votar por um computador ou celular. No caso do mobile, é possível baixar o aplicativo do Gshow, o passo a passo da votação é o mesmo.

Votação
Quem está na frente para sair? Votação será encerrada durante programa ao vivo de domingo - foto: reprodução/globo

Como o paredão foi formado?

O novo paredão da edição foi formada no programa ao vivo de sexta-feira. Lina, que é quem está na frente para sair nas parciais, foi a primeira participante a pisar na berlinda. A sister foi a indicação do atual líder, Douglas Silva. Em seguida, a casa foi ao confessionário.

Diferente de outras semanas, os brothers não votaram para levar alguém ao paredão, eles votaram em quem gostariam de salvar da berlinda. Assim, cada brother indicou o colega de confinamento que gostaria de ver longe da votação popular e Eliezer acabou emparedado, já que não foi salvo por ninguém.

Por último, ele pôde puxar alguém para o paredão, o contragolpe do brother foi em Gustavo. Não houve prova bate e volta. Paulo André não correu riscos de ir para a nova berlinda do programa, pois foi imunizado por Pedro Scooby logo no começo da noite, o vencedor da prova do anjo da semana.

Eslovênia foi a última eliminada da edição até agora:

Leia também

Quem já saiu do BBB 22? Relembre todos os eliminados

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes