Quem está na frente para sair do BBB 22 nesta terça, dia da eliminação

Resultado segue desfavorável para Gustavo

Hoje, 19 de abril, é dia de eliminação no Big Brother Brasil. A disputa do 16º paredão está entre Eliezer, Gustavo e Paulo André, e um deles diz adeus ao sonho de chegar até a final. O resultado só será anunciado na noite deste terça, mas enquetes apontam quem está na frente para sair do BBB 22.

VOTE NA ENQUETE BBB 22 AQUI

Quem está na frente para sair do BBB 22: Eliezer ou Gustavo?

Gustavo é quem está na frente para sair do BBB 22. Às 13h15, horário de Brasília, o brother lidera a enquete UOL com 59,87% dos votos. A porcentagem do paranaense não variou muito ao longo do último dia, se mantendo em primeiro lugar e como o provável eliminado da noite de hoje.

Eliezer se mantém no segundo lugar, com 27,14% dos votos. O último membro do Lollipop pode escapar de mais um paredão e derrotar Gustavo, inclusive, que se autodenomina 'o caçador de lollipopers'.

Mais uma vez, quem não corre risco algum é Paulo André. O atleta, que foi puxado por Gustavo para a berlinda, tem apenas 12,98% dos votos e tem grandes chances de avançar na disputa.

Histórico da votação

Desde a formação da berlinda no último domingo, Gustavo se manteve na liderança da enquete. Às 01 de segunda-feira, o bacharel em Direito já somava 64,18% de rejeição do público, enquanto Eli tinha 24,30%.

Ao longo do último dia, a porcentagem do paranaense diminuiu, mas não o suficiente para tirá-lo da zona de risco. Às 20h30 de ontem, ele tinha 58,70%, mas o índice aumentou nesta manhã e foi a 59,59%. Os percentuais de Eliezer e Paulo André se mantiveram na casa dos 20% e 10%, respectivamente.

Vote na enquete BBB 22

Quem foi para o paredão ontem no BBB 22

Eliezer, Gustavo e Paulo André são os brothers que estão no paredão do BBB 22. Esta é a 16ª berlinda da temporada. Ainda não se sabe quando será formado o próximo paredão. Isso porque, além da eliminação de hoje, o programa ainda vai precisar tirar mais duas pessoas antes da grande final do programa, que ocorre na terça-feira, 26 de abril.

Seis brothers ainda competem pelo prêmio de R$1,5 milhão, mas apenas três deles vão participar da final. A votação para escolher o vencedor deve ser aberta no domingo. O programa costuma realizar uma prova para definir quem será o primeiro finalista. Os outros três participam da última berlinda e um deles é eliminado, terminando o programa em 4º lugar.

No programa de hoje, a edição deve exibir tudo o que aconteceu entre o top 6 do BBB 22 durante a madrugada, tarde e noite, depois do último jogo da discórdia realizado na noite de segunda-feira. Na dinâmica, os emparedados tiveram que dizer quem eles gostariam que estivesse no lugar deles no paredão. Os demais participantes ecolheram alguém para salvar se pudessem.

Além disso, na terça-feira também são exibidos os quadros de humor, VT's e a vinheta ao som de Paulo Ricardo. O apresentador Tadeu Schmidt deve explicar como será a dinâmica dos próximos dias.

Do grupo Camarote, restam Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. Entre os pipocas, estão na disputa Eliezer e Gustavo. O BBB 22 hoje começa às 22h35, horário de Brasília, logo após a novela Pantanal.

+ Gshow votação BBB 22: votar hoje em PA, Gustavo ou Eliezer

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes