Quem está no castigo do monstro do BBB 22? Escolha gera discussão

Veja como foi a escolha de quem está no castigo do monstro do BBB 22. 

O monstro nem sempre é algo muito divertido e na tarde deste sábado, 5 de março, a escolha do anjo Arthur causou discussão no Big Brother Brasil. O anjo da semana escolheu Linna, Eslovênia e Laís para cumprir o castigo, mas a médica acabou dando um 'piti' após a escolha. Veja como foi a escolha de quem está no castigo do monstro do BBB 22.

Quem está no castigo do monstro do BBB 22

Linna, Eslovênia e Laís receberam o castigo do monstro do BBB 22 do anjo Arthur, que ganhou a prova pela segunda semana consecutiva. Laís ficou revoltada por estar mais uma vez no mostro e iniciou um bate-boca com Arthur. "Aguente as consequências depois", disse a médica. "Isso é jogo", respondeu o ator.Na justificativa no ao vivo, por volta das 16 horas de sábado, o ator disse que gostaria de escolher Jade, mas mudou de ideia para não prejudicar a xepa.Para o monstro dessa semana, o trio terá que se fantasiar de cavalinhos e correr pelo gramado com a fantasia ao sinal da música. As três ficarão vestidas com a fantasia até a noite de domingo.https://twitter.com/ZAMENZA/status/1500186513551855628?s=20&t=5Ee6-Ukbvq8Ef-ZRXVpi8w

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Quem ainda não foi monstro no BBB 22

Apenas umas ainda não receberam o castigo do monstro: Gustavo. Além da fantasia, quem recebe o monstro também perde 300 estalecas.1º monstro BBB 22: Naiara e Elieser receberam a fantasia de orelhão2º castigo: Jade, Paulo André e Brunna3º castigo: Douglas e Pedro Scooby4º castigo: Lucas,Linn da Quebrada e Natália5º monstro: Laís e Larissa6º monstro: Vinicius e Jess7º monstro: Linna, Laís e EslovêniaEnquete BBB 22: após a saída de Larissa, quem deve ganhar?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes