Quem está no castigo do monstro do BBB 22? Escolha gera discussão

Veja como foi a escolha de quem está no castigo do monstro do BBB 22. 

O monstro nem sempre é algo muito divertido e na tarde deste sábado, 5 de março, a escolha do anjo Arthur causou discussão no Big Brother Brasil. O anjo da semana escolheu Linna, Eslovênia e Laís para cumprir o castigo, mas a médica acabou dando um ‘piti’ após a escolha. Veja como foi a escolha de quem está no castigo do monstro do BBB 22.

Quem está no castigo do monstro do BBB 22

Linna, Eslovênia e Laís receberam o castigo do monstro do BBB 22 do anjo Arthur, que ganhou a prova pela segunda semana consecutiva. Laís ficou revoltada por estar mais uma vez no mostro e iniciou um bate-boca com Arthur. “Aguente as consequências depois”, disse a médica. “Isso é jogo”, respondeu o ator.

Na justificativa no ao vivo, por volta das 16 horas de sábado, o ator disse que gostaria de escolher Jade, mas mudou de ideia para não prejudicar a xepa.

Para o monstro dessa semana, o trio terá que se fantasiar de cavalinhos e correr pelo gramado com a fantasia ao sinal da música. As três ficarão vestidas com a fantasia até a noite de domingo.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Quem ainda não foi monstro no BBB 22

Apenas umas ainda não receberam o castigo do monstro: Gustavo. Além da fantasia, quem recebe o monstro também perde 300 estalecas.

1º monstro BBB 22: Naiara e Elieser receberam a fantasia de orelhão
2º castigo: Jade, Paulo André e Brunna
3º castigo: Douglas e Pedro Scooby
4º castigo: Lucas,Linn da Quebrada e Natália
5º monstro: Laís e Larissa
6º monstro: Vinicius e Jess
7º monstro: Linna, Laís e Eslovênia

Enquete BBB 22: após a saída de Larissa, quem deve ganhar?

Você pode gostar também