Quem ganhou a prova do anjo BBB 22 hoje: Arthur ganha pela 2ª vez

Arthur vai imunizar um brother durante a formação do paredão de domingo

Os brothers participaram de mais uma disputa pelo colar da imunidade neste sábado (5). Arthur foi quem ganhou a prova do anjo hoje do BBB 22, e agora estão nas mãos do ator as chances de mudar os rumos do reality, além de poder salvar um de seus aliados na a formação do sétimo paredão no domingo, 6.

Arthur foi quem ganhou a prova do anjo hoje BBB 22?

Arthur Aguiar foi quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB 22, sábado, 5 de março, pela segunda vez consecutiva. A disputa foi em duplas e exigiu muito esforço dos brothers que precisavam encontrar um cubo em uma piscina. Nessa semana, o anjo não será autoimune, o que significa que o ator terá que escolher alguém para livrar do paredão.

As duplas foram formadas por Lucas e Natália, Jade e Eslovênia, Linna e Paulo André, Lais e Vini, e Eli e Arthur. Além de Pedro Scooby que é o líder da semana, Douglas também não participou da prova do anjo. A definição dos participantes foi feita em sorteio, e apenas o ator ficou de fora.

Quem está no castigo do monstro? 

O anjo Arthur escolheu Eslovênia, Laís e Linna para cumprir o castigo do mostro do BBB 22 dessa semana. Os três terão que se vestir de cavalinho e enquanto a música estiver rolando, os brothers terão que ir para um hipódromo montado no jardim da casa. Eles terão que usar a fantasia até domingo e ainda perdem 300 estalecas, cada um.

Laís não gostou nada de receber o colar e rebateu: "vai ter sérias consequências".

Quem já foi o anjo do BBB 22?
1ª semana – Rodrigo foi o primeiro anjo após vencer a superprova ao lado de DG
2ª semana – Rodrigo venceu a prova do anjo novamente
3ª semana – Bárbara foi o terceiro anjo do BBB 22
4ª semana – Pedro Scooby e PA ganharam a prova do anjo em dupla
5ª semana - Douglas Silva foi o quinto anjo do BBB 22
6ª semana - Arthur Aguiar venceu a sexta prova do anjo

Aproveite e siga o DCI no Google News

Como será formado o paredão?

O sétimo paredão do BBB 22 começará a ser formado já durante o programa ao vivo deste sábado. Isso porque o Big Fone irá tocar e quem atender vai para a berlinda, e também poderá indicar outro brother para o paredão. No domingo, Pedro Scooby, líder da semana, vai indicar um brother direto para a berlinda - o escolhido não poderá disputar a prova bate e volta.

Após a votação da casa no confessionário, os dois indicados pelo big fone e o mais votado disputam a prova bate e volta. Apenas um deles se salva.

Dinâmica da semana do BBB 22

Sábado – 5 de março

Prova do Anjo
Big fone toca, ao vivo, durante o programa.
Quem atender vai pro paredão e coloca uma pessoa também no paredão
Se o líder ou o imunizado pela prova atender o big fone, ele indica alguém ao paredão e essa pessoa indica, imediatamente, outro participante.

Domingo – 6 de março

Anjo imuniza uma pessoa
Líder indica uma pessoa
Casa vota no confessionário
Bate-volta com os dois emparedados do big fone e o mais votado pela casa

+ Vai ter paredão falso BBB 22? O que sabemos da dinâmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes