Quem ganhou a prova do anjo BBB 22 hoje: Arthur ganha pela 2ª vez

Arthur vai imunizar um brother durante a formação do paredão de domingo

Os brothers participaram de mais uma disputa pelo colar da imunidade neste sábado (5). Arthur foi quem ganhou a prova do anjo hoje do BBB 22, e agora estão nas mãos do ator as chances de mudar os rumos do reality, além de poder salvar um de seus aliados na a formação do sétimo paredão no domingo, 6.

Arthur foi quem ganhou a prova do anjo hoje BBB 22?

Arthur Aguiar foi quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB 22, sábado, 5 de março, pela segunda vez consecutiva. A disputa foi em duplas e exigiu muito esforço dos brothers que precisavam encontrar um cubo em uma piscina. Nessa semana, o anjo não será autoimune, o que significa que o ator terá que escolher alguém para livrar do paredão.

As duplas foram formadas por Lucas e Natália, Jade e Eslovênia, Linna e Paulo André, Lais e Vini, e Eli e Arthur. Além de Pedro Scooby que é o líder da semana, Douglas também não participou da prova do anjo. A definição dos participantes foi feita em sorteio, e apenas o ator ficou de fora.

Quem está no castigo do monstro? 

O anjo Arthur escolheu Eslovênia, Laís e Linna para cumprir o castigo do mostro do BBB 22 dessa semana. Os três terão que se vestir de cavalinho e enquanto a música estiver rolando, os brothers terão que ir para um hipódromo montado no jardim da casa. Eles terão que usar a fantasia até domingo e ainda perdem 300 estalecas, cada um.

Laís não gostou nada de receber o colar e rebateu: “vai ter sérias consequências”.

Quem já foi o anjo do BBB 22?
1ª semana – Rodrigo foi o primeiro anjo após vencer a superprova ao lado de DG
2ª semana – Rodrigo venceu a prova do anjo novamente
3ª semana – Bárbara foi o terceiro anjo do BBB 22
4ª semana – Pedro Scooby e PA ganharam a prova do anjo em dupla
5ª semana – Douglas Silva foi o quinto anjo do BBB 22
6ª semana – Arthur Aguiar venceu a sexta prova do anjo

Aproveite e siga o DCI no Google News

Como será formado o paredão?

O sétimo paredão do BBB 22 começará a ser formado já durante o programa ao vivo deste sábado. Isso porque o Big Fone irá tocar e quem atender vai para a berlinda, e também poderá indicar outro brother para o paredão. No domingo, Pedro Scooby, líder da semana, vai indicar um brother direto para a berlinda – o escolhido não poderá disputar a prova bate e volta.

Após a votação da casa no confessionário, os dois indicados pelo big fone e o mais votado disputam a prova bate e volta. Apenas um deles se salva.

Dinâmica da semana do BBB 22

Sábado – 5 de março

Prova do Anjo
Big fone toca, ao vivo, durante o programa.
Quem atender vai pro paredão e coloca uma pessoa também no paredão
Se o líder ou o imunizado pela prova atender o big fone, ele indica alguém ao paredão e essa pessoa indica, imediatamente, outro participante.

Domingo – 6 de março

Anjo imuniza uma pessoa
Líder indica uma pessoa
Casa vota no confessionário
Bate-volta com os dois emparedados do big fone e o mais votado pela casa

+ Vai ter paredão falso BBB 22? O que sabemos da dinâmica

Você pode gostar também