Quem está no monstro BBB 22? Um deles vai para o paredão

Arthur Aguiar e Paulo André foram escolhidos por Jessi

Quem está no monstro BBB 22? Arthur Aguiar e Paulo André foram escolhidos por Jessilane, vencedora da prova do anjo, realizada na tarde desta sexta-feira (1º). Um deles será escolhido por Gustavo para ir ao paredão durante o programa ao vivo à noite. Os brothers ainda não sabem que haverá uma formação de berlinda ainda hoje.

Quem está no castigo do monstro BBB 22

Arthur Aguiar e Paulo André estão no castigo do monstro. Eles foram escolhidos após Jessilane vencer a prova do anjo. Nesta semana, os monstros terão que ficar vestidos de piratas e devem permanecer o tempo todo em uma base colocada no gramado. Quando o som tocar, um deles pode deixar o posto, enquanto o outro deve permanecer. Quando o comando disser "piratas à bordo", os dois devem voltar para o local.

Os castigados perdem 300 estalecas cada e quem estiver no VIP vai direto para a xepa. Além do mais, durante o paredão que será formado nesta sexta, Gustavo terá que indicar um deles para a berlinda.

O anjo é autoimune, ou seja, Jessi não poderá ser votada na berlinda de hoje. Gustavo terá direito a mais uma indicação, à sua escolha. Em seguida, a casa vota no confessionário e o mais votado também vai ao paredão. Não haverá prova bate e volta.

Arthur Aguiar e Paulo André cumprem o castigo do monstro até a noite de domingo, quando será realizada uma nova prova do líder e formação de paredão.

Quem já foi anjo no BBB?

Esta é a 11ª prova do anjo - ainda não se sabe se foi a última competição pelo colar da imunidade ou ainda haverá mais competições. No domingo, não haverá uma nova disputa pelo colar.

O vencedor da prova escolhe os castigados pelo monstro, ganha um almoço especial e um vídeo gravado pela família e os amigos. Desta vez, o anjo é autoimune.

1ª semana – Rodrigo foi o vencedor.
2ª semana – Rodrigo venceu a disputa pela segunda vez.
3ª semana – Bárbara levou o colar da imunidade.
4ª semana – Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova em dupla.
5ª semana – Arthur Aguiar ganhou a disputa.
6ª semana – Douglas Silva foi o anjo da vez.
7ª semana – Arthur Aguiar vence prova pela segunda vez.
8ª semana – Arthur Aguiar conquista a terceira vitória.
9ª semana - Lucas venceu a prova do anjo.
10ª semana - Paulo André foi o vencedor.
11ª semana - Jessilane venceu a prova pela primeira vez.

Dinâmica da semana BBB 22

Quinta-feira (31/03): prova do líder vencida por Gustavo.

Sexta-feira (1/04): prova do anjo e formação do paredão. O líder indicará um castigado pelo monstro e outro brother à sua escolha no paredão desta sexta. O terceiro emparedado será escolhido pela casa através da votação no confessionário.

Domingo (03/04): eliminação, prova do líder e nova formação de paredão. Nova dinâmica será explica durante o programa ao vivo.

Segunda-feira (04/04): jogo da discórdia.

Terça-feira (05/04): eliminação.

+ Quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 hoje: acompanhe disputa

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes