Quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 hoje: Jessilane vence a disputa

Nova disputa é autoimune e livra vencedor da berlinda.

Acompanhe quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 hoje, em disputa realizada na tarde desta sexta-feira (1). A briga pelo colar da imunidade é realizado ao vivo no Pay Per View do reality show e pode ser acompanha em tempo real pelo DCI. Quem ganhar a prova do anjo estará imune ao paredão dessa sexta-feira.

Quem ganhou a prova do anjo do BBB 22

A prova do anjo está em andamento na tarde dessa sexta-feira, 1, e quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 será revelado em tempo real. Participam da prova: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Linn da Quebrada, Natália, Paulo André e Pedro Scooby. Líder da semana, Gustavo não disputa o colar da imunidade.

O anjo desta semana é autoimune, ou seja, quem é o anjo do BBB 22 hoje se livra da votação da próxima formação de paredão, que será realizada durante o programa ao vivo desta sexta-feira. Além da imunidade, o vencedor conquista um almoço especial ao lado de alguns colegas e recebe uma mensagem em vídeo da família.

A prova do anjo de hoje foi de sorte. Na primeira fase, os brothers escolheram produtos e precisavam fazer entregas, escolhendo em quais portas das casas cenográficas montadas no estúdio eles iriam entregar cada item. Em cada porta havia um envelope, que poderia ter pontos ou surpresas.

Depois que todos fizeram as entregas e pegaram os envelopes, eles se reuniram, cada um sua bancada, para conferir os pontos. Os envelopes surpresas haviam comandos como elimine um jogador, pegue um card de maior valor de outro colega e assim por diante. Jessi foi quem fez mais pontos no final da rodada e ganhou a prova.

A exibição ao vivo da prova do anjo do BBB 22 hoje é realizada no Pay Per View do programa, para assinantes da Globoplay ou o pacote do reality em uma operadora de TV por assinatura. No programa noturno, é exibido um resumo editado da disputa.

Big Brother Brasil on Twitter: "👼Natália realizou suas entregas!➡️https://t.co/UC2r03FJqP pic.twitter.com/wSLIC7etnh / Twitter"

👼Natália realizou suas entregas!➡️https://t.co/UC2r03FJqP pic.twitter.com/wSLIC7etnh

Quem já ganhou a prova do anjo do BBB 22

Rodrigo foi o primeiro anjo da edição - dinâmica foi autoimune
Rodrigo é quem foi o segundo anjo do BBB 22 - imunizou Eliezer
Bárbara ganhou o terceiro anjo do BBB 22 - sister ficou imune e pode imunizar Laís também
Pedro Scooby e Paulo André ganharam prova em dupla - Douglas Silva foi imunizado
Arthur Aguiar venceu o quinto anjo - imunizou Natália
Douglas Silva ganhou a sexta prova do anjo - imunizou Gustavo
Arthur Aguiar é quem ganhou o sétimo anjo do BBB 22- imunizou Paulo André
Arthur ganhou a prova do anjo  de novo - imunizou Paulo André
Lucas Bissoli ganhou a nona prova do anjo - imunizou Eslovênia
Paulo André foi o vencedor da décima prova do anjo - imunizou Arthur

Dinâmica da semana

Quem é o anjo do BBB 22 hoje está imune, esta será a primeira informação que o apresentador Tadeu Schmidt passará aos brothers na formação de paredão desta sexta. Em seguida, ele dará a palavra para Gustavo, que vai mandar um participante ao paredão e depois escolher quem entre os castigados também deve ser emparedado.

Depois, a casa irá votar no confessionário e quem for o mais citado entre os confinados vai para a berlinda. Nesta semana não haverá prova bate e volta, assim, o paredão será triplo e ninguém escapará. A votação será iniciada ainda no programa ao vivo de hoje e ficará no ar até o programa de domingo (3), dia de eliminação, nova prova do líder e então formação do décimo segundo paredão da edição.

O programa já alcançou o top 10:

BROTHERS COMEMORAM O TOP 10 NA FESTA DE LINN DA QUEBRADA! 🏆 | CLICK BBB | BBB 22

Que festa, Brasil... Que festaaaa!!! 🎉 Não faltou estilo, diversidade, cores e glamour na Festa da Líder Linn da Quebrada. Mas a noite também trouxe muitas emoções à tona: tretas, saudades, paixão... Teve de tudo nessa madruga! Linn da Quebrada serviu looks, performances e muito vogue!

Leia também

Enquete UOL mostra quem vai ganhar o BBB 22 após a saída de Lucas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes