Quem está no paredão BBB 22 e como foi a 8ª votação

Veja como foi a votação que definiu quem está no paredão do BBB 22

A eliminação de mais um participante começou a ser desenhada no maior reality do país e quem está no paredão BBB 22 desta semana é o trio Pedro Scooby, Vinícius e Gustavo. O paredão foi formado durante o programa ao vivo deste domingo, 13 de março, e contou com uma dinâmica nova e prova bate e volta. Confira como foi a votação da semana.

VOTE NA ENQUETE BBB 22 AQUI

Quem está no paredão BBB 22 desta semana?

Pedro Scooby, Vinícius e Gustavo estão no paredão do BBB 22, o oitavo paredão do reality que foi formado neste domingo, 13 de março. A dinâmica foi comandada por Lucas Bissoli, que é o líder desta semana.

A formação de quem está no paredão começou com a decisão de Arthur Aguiar, que é o anjo da semana e optou por proteger Paulo André nesta semana, dando o colar de imunidade. Depois, foi a vez do líder tomar para si a palavra. O participante mandou Pedro Scooby para o paredão e explicou que sua escolha foi influenciada pelo posicionamento do surfista no reality, que não faz questão de estar na competição.

Os participantes da casa foram ao confessionário e Douglas acabou como o nome mais votado da semana.

Desta vez, a dinâmica para definir quem está no paredão do BBB 22 ganhou um elemento surpresa: Eliezer, que ficou de fora da prova do líder, teve o poder de indicar um participante direto para a berlinda. O participante do Pipoca indicou Gustavo para o paredão, que, por sua vez, teve o poder do contragolpe e levou Vinícius para a berlinda.

Nesta semana, os participantes que disputaram a prova bate e volta foram Gustavo, Vinícius e Douglas. A dinâmica foi transmitida ao vivo e Douglas Silva venceu, escapando da berlinda e dando abertura para a votação da semana. Além da chance de sair do paredão, o vencedor também ganhou um carro 0 KM.

Quem votou em quem no paredão

Os votos que definiram quem está no paredão do BBB 22 foram dados do jeito tradicional, em segredo, dentro do confessionário. Douglas foi o nome mais votado e ocupou a posição de emparedado votado pela casa. Veja quem votou em quem:

Lucas (líder) votou em: Pedro Scooby
Laís votou em: Douglas Silva
Jessilane votou em: Eliezer
Eliezer votou em: Douglas Silva
Eslovênia votou em: Douglas Silva
Pedro Scooby votou em: Eliezer
Natália votou em: Arthur Aguiar
Vinícius votou em: Douglas Silva
Arthur Aguiar votou em: Lais
Paulo André votou em: Eliezer
Linn da Quebrada votou em: Douglas Silva
Douglas Silva votou em: Linn da Quebrada
Gustavo votou em: Eliezer

Votação GShow

Para participar da votação do BBB 22, é preciso visitar o GShow – portal de entretenimento da Rede Globo – no endereço www.gshow.globo.com. Por lá, basta localizar a enquete em destaque, escolher quem deverá ser eliminado, clicar na opção e, por fim, clicar em “Sou Humano”. Depois de todos os passos, a mensagem de confirmação da Rede Globo será exibida ao fim.

O nome do próximo participante eliminado do Big Brother Brasil será conhecido na terça-feira, 15 de março, durante o programa ao vivo. O reality com o resultado final da enquete do BBB 22 vai ao ar às 22h15 (horário de Brasília), tanto na TV quanto no GloboPlay - o serviço de streaming da Rede Globo.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes