Quem está no paredão do BBB 22: dupla Arthur e Lucas se dá mal

Quem está está no paredão do BBB 22, 6º da temporada, é a dupla formada por Arthur e Lucas. Os amigos levaram a pior na disputa da prova do líder na madrugada de sexta, erraram e foram os primeiros eliminados da dinâmica. Como previa a regra, os dois estão na berlinda.

Quem está no paredão do BBB 22 - dupla Arthur e Lucas na berlinda

A dupla formada por Arthur e Lucas é quem está no paredão do BBB 22, na 6ª semana do reality. Os dois terão direito a participar da prova "bate-volta" no domingo, ao lado de outro participante também emparedado. Apenas o indicado pelo líder da semana - Pedro Scooby ou Paulo André - não poderá participar da dinâmica. Veja quem ganhou a prova do líder.

Arthur pode enfrentar seu terceiro paredão; nos outros dois ele foi indicado pela líder Jade. Lucas passa por um declínio na casa, já que saiu da liderança direto para a berlinda.

Nesta semana, a berlinda será tripla e a formação deve correr da seguinte forma: anjo imuniza um; Líder indica um brother; Casa dividida em duplas: cada dupla dá um voto em consenso no confessionário; Jogador que fez dupla com líder tem voto com peso dois; por fim a prova bate e volta.

O que é o Poder do Não do BBB?

Nesta sexta-feira, 25, o Líder terá o Poder do Não no BBB 22. Isso significa que se a Larissa estiver liberada para fazer a próxima prova do líder (a sister está com o pé machucado), o Líder poderá vetar 3 pessoas. Se ela não estiver liberada pelo departamento médico, o Líder então poderá vetar duas pessoas.

Quem já foi líder no BBB 22

1ª semana: Douglas

2ª semana: Tiago

3: semana: Jade

4ª semana: Jade

5ª semana: Lucas

6ª semana: Scooby ou Paulo André

Quando será a 6ª eliminação do BBB 22

O resultado da votação do público para definir o mais rejeitado entre quem está no paredão do BBB 22 está marcado para ser revelado na próxima terça-feira, 01 de março. O programa será transmitido ao vivo, na TV Globo e no GloboPlay, logo depois da novela Um Lugar ao Sol, às 22h30 (horário de Brasília).

Além da eliminação, o programa também vai mostrar o resumo da semana e mais um episódio do CAT BBB, quadro humorístico de Dani Calabresa.

O participantes eliminado se junta aos 5 participantes que já saíram do BBB 22: Luciano, Rodrigo, Naiara, Bárbara, Maria e Brunna.

Então, aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes