Quem está no vip do BBB 22 e na xepa do líder Gustavo

Gustavo recebeu apenas duas pulseiras do vip do BBB 22

Após a décima primeira prova do líder da temporada ser encerrada nesta quinta-feira (31), uma nova divisão foi realizada na casa. Quem está no vip do BBB 22? O reinado de Gustavo da casa definiu quem vai comer bem esta semana e quem vai passar perrengue na xepa.

Quem está no vip do BBB 22

Paulo André e Douglas estão no vip do BBB 22 do líder Gustavo, que pela primeira vez conquistou a liderança. Como é reta final, o brother recebeu menos pulseiras para a parte mais rica da cozinha, e por isso a xepa estará lotada na próxima semana.  Cada participante no vip recebe 1000 estalecas e ganha o direito de frequentar o quarto do líder.

Pedro Scooby, Arthur, Eliezer, Jessi, Lina, Natália e Eslovênia estão na xepa do BBB 22 desta semana. Os brothers que vão para a xepa recebem um número menor de estalecas do que os integrantes do vip, apenas 500.

Uma das vantagens de ser quem está no vip é poder desfrutar de uma variedade maior de alimentos, entre carnes, verduras, frutas, entre outros. Além disso, os privilegiados da casa também possuem acesso a temperos, o pessoal da xepa sofre ao ter que lidar apenas com sal para dar gosto à comida.

A divisão entre quem está no vip e na xepa do BBB 22 foi realizada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (31). Após a coroação de quem venceu a décima primeira prova do líder da temporada, foram entregues as pulseiras aos escolhidos.

Veja como foi a prova do líder.

Como é possível ganhar estalecas

Além das estalecas que os brothers ganham semanalmente, por estarem na xepa ou vip, também há uma maneira de conquistar dinheiro no confinamento: com o celular do programa. Ao gravarem vídeos e tirarem fotos para o Feed BBB com o aparelho disponibilizado pelo reality show, os participantes ganham estalecas que podem ser usadas nas compras semanais de comida.

Porém, há um limite estabelecido pela produção de quantas fotos e vídeos podem ser realizados pelos brothers semanalmente para o ganho de estalecas.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes