Quem está sendo mais votado para sair do BBB 22 hoje ATUALIZADO

Vinícius pode deixar o BBB 22 na próxima terça (15)

Gustavo, Pedro Scooby ou Vinícius? Um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil amanhã (15). A votação oficial ocorre no Gshow, mas já é possível saber quem está sendo mais votado para sair do BBB 22 através das enquetes do DCI e do UOL. Confira abaixo.

Quem está sendo mais votado para sair do BBB 22 hoje

Vinícius está sendo mais votado para sair do BBB 22, de acordo com a enquete UOL e DCI. Em ambas apurações, o cearense tem mais de 70% dos votos do público.

Em consulta realizada às 14h50 desta segunda, 71,70% votaram a favor da eliminação de Vinícius. Gustavo e Pedro Scooby não correm risco de sair, somando apenas 22,52% e 5,78% dos votos.

A enquete do UOL aponta para o mesmo resultado. Vyni tem 72,47% de rejeição, enquanto Gustavo e Scooby estão em segundo e terceiro lugar com 20,69% e 6,84% dos votos.

Se o resultado das enquetes for assertivo, essa será a quinta semana seguida que o quarto Lollipop perde um membro. O grupo, que se tornou impopular entre o público, vem perdendo todos os seus integrantes ao longo das últimas semanas.

+ Enquete BBB 22 + Votação: Scooby, Gustavo ou Vini, quem sai

Vyni entrou como promessa, mas não agradou

Vinícius pode ser eliminado amanhã e terminar um ciclo que parecia promissor. Quando seu vídeo de apresentação foi exibido na televisão, o cearense agradou grande parte do público e antes mesmo da estreia do BBB 22, ganhou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Entretanto, Vyni foi perdendo força ao longo das semanas. Ele faz parte do quarto Lollipop, o grupo mais fraco do programa e que vem perdendo membros consecutivamente.

Além disso, o público vem apontando que o brother força um humor que não é natural e fingindo ser desastrado - como nas vezes em que ele bateu com o rosto na parede e se desequilibrou na cadeira do confessionário.

Também há a questão do relacionamento com Eliezer. Vyni sempre está ao lado do brother e quase não tem momentos de destaque sozinho. O público aponta que o participante pode estar apaixonado pelo designer, que não sente o mesmo por ele. A relação dos dois tem gerado comparações com Victor Hugo e Guilherme Napolitano, do BBB 20.

+ Quem está no paredão BBB 22 e como foi a 8ª votação

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de madalena cunha
    Madalena Cunha Diz

    Todos fazem coisas extraordinárias. Ele quase ganhou no último jogo. As mulhetes estão fracas no jogo. …El Ele é sensível. Não tem a mesma. ..
    Tem muito papo ali. Ele trabalham no silêncio. Por isso esta quase na final. Imaginem
    O rico é bem sucedido. Porquê Vinícius ficou ruim no finalmente?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes