Quem ganhou a prova do anjo BBB 22 hoje: Paulo André vence prova

Prova do anjo do BBB 22 é realizada na tarde desta sábado, 26 de março.

Mais uma disputa que promete mudar os rumos do Big Brother Brasil. A disputa em busca do colar da imunidade será realizada neste sábado, 25, e quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 foi o Paulo André. A dinâmica começoupor volta das 13 horas. Nessa semana, o anjo não é autoimune, e o brother já avisou que vai imunizar Arthur.

Quem ganhou a prova do anjo BBB 22

Paulo André  é quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 hoje.  Apenas Arthur, Pedro Scooby, Douglas, Paulo André, Natália e Jessi participam. Linn é a nova líder, e por isso não está na dinâmica, assim como Gustavo e Eliezer, que ficaram de fora do sorteio. A prova é feita em duelos.

A prova patrocinada pela Oral-B exige equilíbrio dos participantes. A disputa consiste em girar em uma plataforma, depois correr para pegar bolinhas em recipiente e acertar o alvo: um dente com sujeiras. O objetivo é limpar o local em menor tempo possível.

Lucas x Pedro Scooby – vitória de Scooby
Eslovênia x Jessilane – vitória de Jessi
Douglas Silva x Natália – vitória de Natália
Arthur Aguiar x Paulo André: vitória PA

Final: Scooby x PA
Novo anjo: Paulo André

Além do colar de imunidade, quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 também recebe um dos presentes mais cobiçados do reality show: um vídeo da família e amigos durante o especial almoço do anjo, que acontece aos domingos. Quem vence a disputa tem o direito de convidar alguns confinados para a refeição no segundo andar da casa.

 prova do anjo BBB 22 hoje
Foto: rede Globo/reprodução

Quem está no monstro

Paulo André escolheu Eslovênia e Lucas para cumprir o castigo do monstro. Os dois estavam no VIP da líder Linna, e automaticamente foram parar na xepa. “Você disse que eu era figurante na sua história. Quem sabe agora eu deixo de ser”, disparou PA.

 

Quem já ganhou a prova do anjo BBB 22

Rodrigo foi quem venceu a 1ª prova do anjo do BBB 22
Rodrigo também venceu a 2ª prova do anjo da temporada
Bárbara foi campeã na 3ª disputa do anjo
Paulo André e Pedro Scooby venceram a 4ª prova
Arthur Aguiar foi o 5º anjo da edição
Douglas Silva venceu a 6ª prova do anjo
Arthur Aguiar venceu a 7ª disputa
Arthur Aguiar levou o 8º anjo
Lucas foi quem venceu a 9ª prova do anjo do BBB 22

Quem já foi monstro no BBB 22

Eliezer e Naiara Azevedo
Jade Picon, Paulo André e Brunna Gonçalves
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby
Linn da Quebrada, Natália e Lucas
Larissa e Laís
Jessilane e Vinícius
Eslovênia, Linn da Quebrada e Laís
Eliezer e Vinícius
Eliezer e Gustavo

+ Quem está no vip e na xepa do BBB 22 da líder Linna

Dinâmica do paredão do BBB 22

O décimo paredão da temporada terá dois emparedados pela casa e um contragolpe. Primeiro, quem ganhou a prova do anjo do BBB 22 desta semana vai imunizar alguém, em seguida será dado o voto da líder da semana. Depois, a casa irá votar.

Os dois mais votados vão para o paredão, o participante entre eles que tiver recebido mais votos terá a chance de contra golpear. Depois que alguém for puxado para a berlinda, será realizado o bate e volta para livrar um deles do paredão.

A décima prova do líder do BBB 22 foi vencida por Linn da Quebrada, a cantora foi coroada no programa ao vivo de sexta-feira (25) e ainda ganhou R$ 24 mil reais da marca que patrocinou a disputa. A competição foi de resistência, no final sobraram Lina, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André. Os três colegas resolveram desistir da disputa e cederam a liderança para a famosa.

Veja como foi a disputa:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
buy cialis online