Bárbara é quem ganhou a prova do anjo BBB 22 hoje

Bárbara é anjo pela primeira vez

Quem ganhou prova do anjo do BBB 22 hoje foi Bárbara. A gaúcha recebeu o colar da imunidade do BBB 22 neste sábado, 5, após a "prova dos privilégios". A participante poderá imunizar um amigo, mas também tem outra surpresa: o anjo é autoimune.

Quem ganhou a prova do anjo BBB 22 hoje

Pela primeira vez, Bárbara foi quem ganhou a prova do anjo BBB 22 hoje, 5 de fevereiro. A terceira disputa da temporada contou com todos os brothers, e quem perdesse as três placas primeiro seria eliminado. Arthur foi o primeiro a ficar sem os privilégios e foi direto para o monstro.

No Jogo dos Privilégios da Prova do Anjo, cada um começou a disputa com 3 privilégios: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão). Cada participante tinha a missão de retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira. Quem sobrasse com algum privilégio, então seria o novo Anjo do BBB - e ainda poderia levar a a consequência.

Bárbara foi a única que chegou ao fim da prova com uma plaquinha (dinheiro) e ganhou a disputa. A loira será o anjo pela primeira vez.

Participaram da prova: Arthur Aguiar, Bárbara, Brunna Gonçalves, Douglas Silva, Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Maria , Naiara Azevedo, Natália, Paulo André, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Vinicius.

Quem está no castigo do monstro?

Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar receberam o castigo do monstro. Como consequência, os jogadores perderam 300 estalecas, como acontece com quem está no Monstro. Eles terão que permanecer grudados com uma roupa de 'mola' até a noite de domingo.

Vale lembrar que na noite de sexta-feira, antes da festa "jogos", os três tiveram um atrito e o clima pesou.

Prova do anjo bbb 22
Prova do anjo bbb 22 de hoje - foto: reprodução/globoplay

 

Programação BBB 22

22:10 Big Brother Brasil 22
22:55 Altas Horas
00:45 Olimpíadas De Inverno 2022

Domingo, 06/02/2022
05:20 Santa Missa
06:10 Globo Comunidade
06:40 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
07:15 Globo Rural
08:35 Esporte Espetacular
10:20 Futebol
12:30 Temperatura Máxima - O Mistério Do Relógio Na Parede
14:25 The Voice+
15:55 The Masked Singer Brasil
17:30 Domingão Com Huck
20:30 Fantástico
23:10 Big Brother Brasil 22
00:20 Domingo Maior - Um Espião E Meio
01:50 Olimpíadas De Inverno 2022

A votação da enquete BBB 22 pela votação no gshow começa no domingo, dia 6. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

+ BBB 22 vai ter casa de vidro e votação aberta para o público

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes