BBB 22 vai ter casa de vidro e votação aberta para o público

Os novos participantes já estão confinados para o BBB 22

Será o fim do BBB do amor? Boninho anunciou nesta sexta, 4 de fevereiro, que haverá uma casa de vidro no BBB 22 para tentar contornar a falta de tretas na casa. Os novos participantes já estão confinados, mas para entrar no reality, eles vão precisar da ajuda do público.

Como vai ser a casa de vidro no BBB 22?

Após os boatos de que o elenco do Big Brother iria aumentar, Boninho confirmou que haverá a casa de vidro do BBB 22. O espaço será montado dentro da atual residência dos brothers, e a A Rede Globo já adiantou que os novos habitantes do espaço serão um homem e uma mulher e que eles já estão confinados.

A decisão de reviver a casa de vidro acontece ao mesmo tempo em que o público do reality reclama do marasmo dentro da casa. Apesar do elenco contar com nomes famosos e até com milhares de seguidores, a falta de conflitos se tornou o principal assunto do público.

A última edição a usar a dinâmica foi a de 2020, que levou Daniel e Ivy para o confinamento no projac. Para quem não lembra, Mayra Cardi entrou no BBB9 através da Casa de Vidro.

Mas a decisão final se dupla vai entrar ou não no BBB 22 caberá única e exclusivamente ao público, que participará de uma votação para definir o futuro dos dois.

Fato é que os habitantes da casa mais vigiada do Brasil acordarão e: 'Bom dia, tem uma Casa de Vidro do lado de fora! Neste mesmo dia, a votação no Gshow será para que o público possa decidir se ambos entram ou não na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e passam a integrar o "coral do BBB 22".

Relembre a última casa de vidro do BBB:

IVY, DANIEL E A CASA DE VIDRO DO BBB20! 💥 | BIG BROTHER BRASIL 20

Que comecem os jogos! 😈 A Casa de Vidro mais famosa do Brasil voltou no BBB20! O jogo começou antes de começar para Daniel, Daniel Caon, Ivy e Renata. Dia 1º de fevereiro começou a maratona dos participantes que ficaram 4 dias em um shopping no Rio de Janeiro recebendo diariamente a visita de milhares de pessoas.

Leia também:

Enquete BBB 22: quem a líder Jade deve mandar para o paredão?

BBB 22 vai repetir jogo da discórdia que colocou ‘fogo’ no BBB 2021

Quando é a 3ª prova do anjo BBB 22? O anjo será autoimune?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes