Quem ganhou a prova do líder BBB 22: PA vence penúltima prova do líder

De surpresa. foi realizada uma nova disputa pela liderança após a eliminação de Gustavo

Quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22? Paulo André é o penúltimo líder do Big Brother Brasil 2022. A liderança foi disputada em uma dinâmica ao vivo na noite de terça-feira, 19 de abril, logo após a eliminação de Gustavo, e exigiu agilidade dos competidores. Veja os detalhes da nova liderança no BBB 22.

Quem ganhou a prova do líder BBB 22

Quem ganhou a prova do líder BBB 22 foi o atleta Paulo André, após um disputa que exigiu agilidade e destreza dos competidores. Como mandava a regra da disputa, quem terminasse em último lugar já estaria no paredão, e Eliezer - mais um vez - se deu mal e já está emparedado.

Como é reta final, Paulo André só recebeu uma pulseira extra para o VIP e decidiu convidar Arthur, justificando a afinidade dos dois no jogo nas últimas semanas.

A disputa de quem ganhou a prova do líder BBB 22 foi uma surpresa para os participantes e para o público, já que a dinâmica só foi apresentada no ao vivo por Tadeu Schimidt.

Como restam poucos dias até a final, Boninho ligou o modo turbo, e logo após a nova liderança vai começar a formação de um novo paredão.

Veja como foi a comemoração de quem ganhou a prova do líder BBB 22

Quando é a final do BBB 22?

A final do BBB 22 será realizada na próxima terça-feira, 26 de abril. A prova do líder e a formação do novo paredão na terça-feira, dia atípico para essas atividades, aconteceram por ainda sobrarem cinco brothers na casa - apenas três deles participam do último episódio e levam prêmios em dinheiro.

Na sexta-feira, mais um paredão deve ser formado para que a última eliminação ocorra no domingo e a votação para decidir quem merece o título de campeão seja aberta. O programa também costuma fazer uma prova para decidir quem deve conquistar a primeira vaga na final - os outros três participaram da última berlinda da temporada.

Pela primeira vez, a final será formada apenas por homens. Jessilane, última mulher que restava no jogo, foi eliminada do 15º paredão com 63,63% dos votos, restando Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby na casa - quatro deles são do mesmo grupo.

Essa também pode ser a primeira vez que um famoso tem a chance de vencer. Nos últimos dois anos em que houve a divisão entre convidados e anônimos, as vencedoras Thelma e Juliette eram do time dos anônimos.

Assim como no ano passado, o BBB 22 terá 100 dias de duração. Apesar das frequentes reclamações dos internautas sobre a edição ter sido 'flopada', o programa continua registrando bons índices de audiência.

O último episódio do reality show será exibido pela Globo na faixa de horário das 22h30, horário de Brasília. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias pela produção.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes