Quem ganhou a Prova do Líder BBB 22: Pedro Scooby se torna líder

Pedro Scooby é o novo líder do BBB 22 após vitória relâmpago

Sétima liderança chegou e quem ganhou a Prova do Líder BBB 22 foi Pedro Scooby. O surfista realizou a prova em tempo recorde e derrotou os colegas na prova ao vivo desta quinta-feira, 3 de março. Desta vez, a dinâmica foi patrocinada pela C&A e, para conquistar o cargo de líder, os participantes tiveram que mostrar velocidade e agilidade.

Pedro Scooby é quem ganhou a Prova do Líder BBB 22

Pedro Scooby é quem ganhou a Prova do Líder BBB 22 nesta semana e se torna o 7º participante a assumir o poder. A prova foi disputada ao vivo na quinta-feira, dia 3 de março após disputa que contou com agilidade e sorte dos participantes.

Para a dinâmica, os brothers tiveram que buscar cards do patrocinador escondidos em cenários diferentes. Venceu o participante que conseguiu reunir todos os cards em menor tempo. Pedro Scooby encontrou os cards em três cenários diferente e completou a prova em tempo recorde.

Desta vez, nem todos os confinados puderam participar da disputa pela liderança e o líder da semana passada, Paulo André, teve a chance de vetar 2 participantes. Ficaram de fora da prova: Linn e Jessilane.

A novidade é que nesta semana Prova do Líder também definiu outras duas funções: Douglas Silva, por ter sido o segundo colocado, garantiu imunidade no paredão e Eliezer, que ficou em terceiro lugar, garantiu uma vaga no Vip.

Quem está no Vip e na Xepa

Depois de confirmar quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22, Tadeu Schmidt comandou a definição de quem está no Vip e quem está na Xepa nesta semana.

Quem está no Vip: Pedro Scooby, Eliezer, Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur.

Quem está na xepa: Gustavo, Eslovênia, Vinicius, Laís, Linna, Jessi, Natália e Eliezer.

Por ser o nome mais poderoso da semana, o líder é quem tem a chance de dividir a casa entre Vip e Xepa. Assim, ele decide quais participantes terão acesso às mordomias do reality, incluindo mais dinheiro e opções de compra no mercado. Diferente dos integrantes da Xepa, os membros do Vip podem, por exemplo, visitar e usufruir do quarto do líder.

O quarto do líder é oferecido ao participante que ganhou a Prova do Líder e é equipado com elementos especiais, como um bar cheio de bebidas à vontade e um sistema sonoro com uma playlist especialmente criada para o líder. Veja fotos do quarto do líder do BBB 22:

Quem já ganhou a Prova do Líder no BBB 22

Primeira semana: Douglas Silva
Segunda semana: Tiago Abravanel
Terceira semana: Jade Picon
Quarta semana: Jade Picon
Quinta semana: Lucas Bissoli
Sexta semana: Paulo André
Sétima semana: Pedro Scooby

Dinâmica da semana no BBB 22

Nesta semana, a dinâmica do BBB 22 inclui mais uma tocada do Big Fone, que desta vez vai mandar um participante direto para o paredão. Veja o que vai acontecer em cada dia da semana até a próxima eliminação do programa:

Quinta-feira (03/03): Prova do Líder; Além do vencedor, que é o líder, a prova também definirá alguns papéis. O segundo lugar ganha imunidade e o terceiro lugar ganha pulseira do Vip mesmo se o líder não quiser.

Sexta-feira (04/03): Festa com Pedro Sampaio e Gloria Groove.

Sábado (05/03): Prova do Anjo. O Big fone toca, ao vivo, durante o programa e quem atender vai pro paredão e coloca uma pessoa também no paredão. Se o líder ou o imunizado pela prova atender o big fone, ele indica alguém ao paredão e essa pessoa indica, imediatamente, outro participante.

Domingo (06/03): Formação de Paredão; Anjo imuniza uma pessoa. Líder indica uma pessoa. Casa vota no confessionário e vai ter prova Bate-volta com os dois emparedados do big fone e o mais votado pela casa.

Segunda-feira (07/03): Jogo da Discórdia.

Terça-feira (08/03): Noite de Eliminação.

Leia também:

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do BBB 22

Você pode gostar também