Quem saiu da prova do líder BBB 22 até agora: acompanhe em tempo real

Acompanhe quem saiu da prova do líder BBB 22 e há quantas horas cada participante está na dcomeptição

A nova temporada do reality show da TV Globo se aproxima de suas últimas semanas e promete emoção. Onze participantes ainda estão no programa e alguém deixará o confinamento na próxima terça-feira (29). Antes disso, será necessário formar o décimo paredão da temporada, confira como será a dinâmica da semana BBB 22.
Quem ganhou a prova do líder 

Qual a dinâmica da semana do BBB 22?

Mais um ciclo se inicia no reality e uma nova dinâmica do BBB 22 foi lançada. A abertura da semana ocorre nesta sexta-feira, 25 de março, com a definição do novo líder e termina na próxima terça-feira, quando mais um participante será eliminado do programa. Confira o cronograma da semana no BBB e como será o paredão.

Sábado, 26 de março - dinâmica da semana do BBB 22- prova do anjo- festa do BBB 22

Domingo, 27 de março - dinâmica da semana do BBB 22- formação do paredão do BBB 22

Na dinâmica da semana do BBB 22, anjo imuniza uma pessoa e o líder indica outra, como de costume. A novidade fica na votação da casa.Os dois mais votados no confessionário vão ao paredão, mas apenas o primeiro terá direito a um contragolpe. Se caso duas pessoas empatarem no primeiro lugar, as duas devem dar o contragolpe, em consenso, no confessionário.

Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o líder terá que escolher quem ele quer salvar do paredão, até que sobrem apenas dois emparedados. Eles terão que decidir em consenso o contragolpe.

O mesmo ocorre caso haja empate no segundo lugar. O líder vai escolher quem ele quer salvar, até que sobre apenas um emparedado. Os dois mais votados da casa e o indicado no contragolpe disputam a prova bate-volta.

Quando acaba o BBB 22

O Big Brother Brasil 2022 vai terminar no dia 26 de abril, uma terça-feira. A grande final marcará o centésimo dia de confinamento da temporada, o que empata com a quantidade de dias do BBB 21, que até então era a maior da história do programa.O plano inicial da produção era terminar a edição alguns dias antes, em 21 de abril, mas depois foi decidido que a temporada ganharia mais 5 dias no ar.

Quem já saiu do BBB 22?Até agora nove participantes foram eliminados nas dinâmicas semanais do BBB 22, em ordem, quem deixou a casa nesses paredões foram: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon, Vinícius e Laís.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes