Quem saiu da prova do líder BBB 22 até agora: acompanhe em tempo real

Acompanhe quem saiu da prova do líder BBB 22 e há quantas horas cada participante está na dcomeptição

A décima disputa para definir a liderança do Big Brother continua rolando e os brothers enfrentam uma competição de resistência “raiz” para definir o vencedor. Acompanhe quem saiu da prova do líder BBB 22 e há quantas horas cada participante está na dinâmica de resistência.

Linna é quem ganhou a prova do líder

Quem saiu da prova do líder BBB 22?

A competição de resistência começou pouco depois da meia-noite de sexta-feira, 25, e os nomes de quem saiu da prova do líder BBB 22 até agora serão divulgados em tempo real.

A disputa conta com Lina, Pedro Scooby, Arthur, Lucas, PA, Douglas, Natália, Lucas, Jessi, Eslovênia, Gustavo e Eliezer.

Gustavo foi o primeiro eliminado após 7 horas de prova

Às 7h45 desta sexta-feira (25), Gustavo se tornou o primeiro eliminado da décima briga pela liderança da edição. O empresário caiu da plataforma em que os brothers precisam se segurar durante a disputa. Após a queda, os competidores conferiram se Gustavo estava bem e em seguida Arthur pediu que os colegas aplaudissem o curitibano pela participação.

Os confinados se despediram de Gustavo, que deixou o espaço de provas do reality show e retornou para a casa do Big Brother Brasil acompanhado de alguns dummies do programa.

Quem saiu da prova do líder bbb 2
Gustavo é o primeiro que saiu da prova do líder bbb 22 – foto: reprodução/globoplay

 

Após 9 horas de prova, Arthur foi desclassificado

Arthur Aguiar foi o segundo participante a deixar a área de prova nesta sexta-feira, o brother foi eliminado pois descumpriu uma das regras da competição. Durante a disputa, a direção de prova informou que o ator se apoiou em uma das partes proibidas da plataforma e por isso não podia continuar na disputa.

O brother tentou se justificar, disse que escorreu e que usou o joelho apenas para levantar novamente. O participante argumentou que não chegou a ficar apoiado com o joelho na base de acrílico, no entanto, a explicação não foi aceita pela produção e Arthur foi retirado da prova.

Arthur
Quem saiu da prova do líder bbb 22? Arthur foi desclassificado – foto: reprodução/globoplay

 

Eliezer foi o terceiro participante que saiu da prova do líder BBB 22

Perto das 11 da manhã desta sexta-feira, Eliezer desistiu da disputa pela liderança. O brother deixou a plataforma que simula um batom gigante e contou aos colegas que não estava suportando as dores nos braços. “Não aguento mais”, lamentou o participante. Em seguida, o designer deixou o local de provas e foi parabenizado pelos colegas pela performance de mais de 10 horas na competição de resistência.

Eliezer
Eliezer deixou a disputa – foto: reprodução/globoplay

 

Jessilane desistiu após 11 horas de prova

Após mais de 11 horas de resistência, Jessilane deixou a competição pela coroa de líder da semana. A professora de biologia já reclamava de dores pelo corpo há algumas horas e não aguentou continuar.

A sister ameaçou deixar a disputa algumas vezes, mas foi incentivada por Lina a continuar na briga. Depois de mais algumas rodadas enfrentando chuva e frio, Jessilane saiu da plataforma e disse aos colegas que não chegaria até o final da disputa.

Natália começou a chorar e Jessi disse para a amiga continuar firme: “vai até onde você aguentar”. Os brothers se despediram da professora e Scooby gritou: “beijo Jessi, foi f***”.

Quem saiu da prova do líder bbb 22
Quem saiu da prova do líder bbb 22? Jessilane foi a quarta a desistir – foto: reprodução/globoplay

 

Natália saiu da prova após 12 horas de resistência  

A maquiadora Natália também desistiu da prova do líder, após aguentar aproximadamente doze horas. A moça ficou aos prantos no jardim da casa do BBB 22. Linn também chorou ao ver a desistência da amiga. Seis pessoas continuam na prova.

Captura de tela 2022 03 25 às 12. 52. 24 e1648223585853
Foto: reprodução/globoplay

Eslovênia saiu da prova do BBB 22 após 13 horas 

Eslovênia também não conseguiu continuar na competição e abandonou a prova do líder após 13 horas.

Captura de tela 2022 03 25 às 13. 03. 34 e1648224431945
Foto: reprodução/globoplay

Lucas saiu da prova após 13 horas

Captura de tela 2022 03 25 às 13. 04. 23 e1648224414267
Foto: reprodução/globoplay

O estudante saiu da disputa logo após Eslovênia. Lucas disse que o corpo já não estava aguentando, e mesmo após Scooby dar dicas para eles continuar, o rapaz decidiu desistir.

Linna ganha a prova do líder do BBB 22

Apenas Linn, Douglas, Paulo André e Scooby continuavam na prova do líder, quando os meninos entraram em consenso e desistiram da competição para dar a vitória a cantora.

Ao todo, os quatro enfrentaram quase 18 horas de prova de resistência.

Vencedor ganha liderança e dinheiro

Quem não sair da prova do líder BBB 22 e for o último brother em pé no final da disputa levará uma bolada para casa, além do colar de chefe do confinamento é claro. Antes do início da competição, Tadeu Schmidt informou que o vencedor da prova vai ganhar R$ 24 mil reais.

Normalmente no reality show, o líder ganha o direito de dividir a casa e selecionar quem estará em seu grupo vip, também tem a chave do quarto do líder, que além de ser mais confortável que os demais cômodos da casa, tem banheiro e chuveiro próprio, guloseimas, mesa e bar particular.

Além disso, o líder ganha imunidade, uma festa temática na quarta-feira, pode convidar alguns brothers para um almoço especial e também recebe o benefício do cinema do líder. Entre as tarefas, o líder ganha a missão de indicar um brother direto para a berlinda da semana.

Dinâmica da semana BBB 22

Na dinâmica da semana do BBB 22, anjo imuniza uma pessoa e o líder indica outra, como de costume. A novidade fica na votação da casa. Os dois mais votados no confessionário vão ao paredão, mas apenas o primeiro terá direito a um contragolpe.

Se caso duas pessoas empatarem no primeiro lugar, as duas devem dar o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o líder terá que escolher quem ele quer salvar do paredão, até que sobrem apenas dois emparedados. Eles terão que decidir em consenso o contragolpe.

O mesmo ocorre caso haja empate no segundo lugar. O líder vai escolher quem ele quer salvar, até que sobre apenas um emparedado. Os dois mais votados da casa e o indicado no contragolpe disputam a prova bate-volta.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também