Quem ganhou a Prova do Líder BBB 22 hoje: Linna é a líder

A disputa pela liderança será definida nesta sexta-feira com a prova do líder do BBB 22

Após quase 18 horas de prova, Linna é quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22. A dinâmica começou com onze participantes, que precisam se equilibrar em batons gigantes, enfrentando água e frio. O resultado foi confirmado no fim da tarde desta sexta-feira, 25, após Douglas, Scooby e PA entrarem em consenso para a sister ganhar a disputa.

Linna é quem ganhou a Prova do Líder BBB 22

A disputa pela liderança começou por volta da meia-noite de sexta-feira e quem ganhou a Prova do Líder BBB 22 só deve ser revelado após a última desistência. Tadeu Schmidt explicou que, diferentemente da última prova de resistência, a duração desta competição não terá limite.

Quem já saiu da prova de resistência do BBB 22 será atualizado em tempo real.

1 – Por volta das 07h45, Gustavo foi o primeiro eliminado da prova;

2 – Arthur foi desclassificado da prova por volta das 09h00;

3 – Eliezer desistiu da disputa próximo das 11h00;

4 – Jessilane saiu da prova do líder às 11h35;

5 – Natália saiu da prova após mais de 12 horas de disputa;

6 – Eslovênia desistiu da disputa após 13 horas

7 – Lucas abandonou a prova depois de 13 horas

Linna, Douglas, Scooby e Paulo André continuam na disputa.

acompanhe detalhes da disputa do BBB 22 em tempo real 

Além da imunidade durante a formação de paredão de domingo (27), o grupo vip, a indicação direto para a berlinda e as demais regalias que o líder tem no reality show, quem vencer a prova do BBB 22 vai levar R$ 24 mil.

Dinâmica da semana BBB 22

Como de costume o apresentador Tadeu Schmidt explicou a dinâmica da semana durante o programa ao vivo. No sábado haverá a tradicional prova do anjo e domingo a formação do paredão.

Na dinâmica da semana do BBB 22, anjo imuniza uma pessoa e o líder indica outra, como de costume. A novidade fica na votação da casa. Os dois mais votados no confessionário vão ao paredão, mas apenas o primeiro terá direito a um contragolpe.

Se caso duas pessoas empatarem no primeiro lugar, as duas devem dar o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o líder terá que escolher quem ele quer salvar do paredão, até que sobrem apenas dois emparedados. Eles terão que decidir em consenso o contragolpe.

O mesmo ocorre caso haja empate no segundo lugar. O líder vai escolher quem ele quer salvar, até que sobre apenas um emparedado. Os dois mais votados da casa e o indicado no contragolpe disputam a prova bate-volta.

Quinta-feira (24/03) – Prova do líder
Sábado (26/03) – Prova do anjo
Domingo (27/03) – Formação de paredão triplo
Segunda-feira (28/03) – Jogo da discórdia
Terça-feira (29/03) – Eliminação
Quarta-feira (30/03) – Festa do líder

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também