Quem será eliminado do BBB 22 hoje: Jade tem 90% dos votos para sair

Se a porcentagem for confirmada, Jade entrará para a lista de maiores rejeições da história do BBB 22

Última parcial da enquete já indica quem será eliminado do BBB 22 hoje entre Arthur, Jessilane e Jade. O anúncio de quem será eliminado do BBB 22 hoje, 8 de março, após a novela. O resultado aponta a maior porcentagem de rejeição da edição

Enquanto isso, continue votando na ENQUETE BBB 22 e aponte quem deve sair.

Quem será eliminado do BBB 22 hoje Gshow

O resultado parcial da enquete BBB 22 aponta que quem será eliminado do BBB 22 hoje é Jade Picon, de 20 anos. Na votação do DCI, a moça tem alta rejeição com 90,22% dos votos do público. Caso o alto índice de eliminação seja confirmada, Jade entrará para o ranking de maiores rejeições da história do programa, que é liderado por Karol Conká com 99,17%.

Jessilane aparece na segunda posição da previsão de quem será eliminado do BBB 22 hoje. A professora de biologia tem sido alvo dos votos da torcida de Jade, mas na parcial do DCI aparece com apenas 6,25% dos votos. Já Arthur Aguiar, que tem vivido uma verdadeira guerra com Jade Picon dentro do programa, é o participante menos votado do paredão desta semana. Ele aparece com apenas 3,53% dos votos.

Para o resultado oficial, foi considerada uma amostra de mais de 240 mil votos. Veja o gráfico com a porcentagem de cada um dos participantes:

O resultado parcial da votação do DCI é confirmada pela enquete do UOL. Por lá, Jade Picon é apontada como a eliminada com 84,78% dos votos. A influenciadora também aparece com alta rejeição na média de resultado entre os principais sites da internet, que considerou enquetes de portais como o G1 News, Folha e o jornal Extra o Globo. Na previsão final, Jade aparece com 90,34% dos votos.

Como votar no GShow

O resultado parcial da enquete aponta quem será eliminado do BBB 22 hoje, mas os votos não são contados para o resultado oficial da eliminação. Para participar da decisão, é preciso visitar o GShow, o portal de entretenimento da Rede Globo, em gshow.globo.com. No portal, basta localizar a enquete oficial e votar em uma das três opções. Na enquete, é preciso escolher quem sai do BBB 22, clicar no participante e, depois, em “Sou Humano”.

Ao final do processo, depois da confirmação do voto, é possível votar novamente quantas vezes quiser. Para conseguir votar no GShow, é preciso criar um cadastro no portal usando nome completo e e-mail. Feito isso, o acesso ao portal passa a ser vitalício.

Quem saiu do BBB 22

Primeira semana: Luciano Estevam foi a primeira vítima dos paredões do Big Brother Brasil. O participante do Pipoca recebeu 49,31% dos votos foi o primeiro eliminado do reality. Ele foi derrotado por Naiara Azevedo e Natália.

Segunda semana: um dos nomes mais polêmicos do início do reality, Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22. Ele foi derrotado por Natália e Jessilane ao receber 48,45% dos votos.

Terceira semana: Naiara Azevedo foi a primeira eliminada entre os participante do Camarote. A cantora sertaneja recebeu 57,77% dos votos no paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Quarta semana: primeira eliminada com alta rejeição no programa, Bárbara deixou o programa ao receber 86,02% dos votos. Ela estava no paredão com Arthur Aguiar e Natália.

Quinta semana: um dos nomes mais populares do programa nas redes sociais, Brunna Gonçalves deixou o programa na quinta semana com 76,18% dos votos. Paulo André e Gustavo também estavam na berlinda.

Sexta semana: Larissa foi a sexta eliminada do programa. A participante, que entrou para o reality por meio da Casa de Vidro, recebeu 88,59% dos votos contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Ela é a dona do maior índice de rejeição da edição.

 

Que horas vai ser a eliminação do BBB 22?

A eliminação desta semana será transmitida, ao vivo, na terça-feira, 8 de março. O programa vai começar às 22h35 (horário de Brasília), depois da novela Um Lugar ao Sol. É possível assistir ao anúncio de quem será eliminado do BBB 22 hoje tanto na TV quanto na internet.

Na TV, é só sintonizar no canal aberto da emissora. Na internet, basta assinar o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,90 ao mês. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia, estilo pay-per-view.

Leia também: 

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes