Quem vai ser eliminado do BBB 22 no paredão de terça-feira (12/04)

Mais um brother deixa a casa amanhã, restando 7 participantes no programa

Na terça-feira, 12 de abril, vão restar apenas sete brothers na casa mais vigiada do Brasil. Gustavo, Natália e Paulo André disputam a permanência no jogo, mas um deles vai dizer adeus ao prêmio. A votação oficial só será encerrada amanhã, mas já é possível saber quem vai ser eliminado do BBB 22 e qual a porcentagem.

Quem vai ser eliminado do BBB 22 hoje

O jogo pode chegar ao fim para Natália na próxima terça-feira. Em consulta realizada às 20h desta segunda, véspera da eliminação, 84,20% dos leitores do DCI preferem que a mineira deixe o confinamento. O resultado se manteve estável ao longo do dia, com aumento de 1,3% nas últimas horas. Se a votação se manter nesse ritmo, Nat será eliminada com uma ampla vantagem de votos, desfalcando ainda mais as 'comadres'.

Os adversários da designer de unhas estão com poucos votos e devem ganhar mais tempo na casa na reta final do jogo. Gustavo deve escapar do paredão mais uma vez, pois soma apenas 13,38%. A porcentagem do bacharel em Direito vem oscilando desde ontem, mas não sai da casa dos 10%.

Paulo André também não tem com o que se preocupar. O atleta ocupa a terceira posição, com apenas 2,42% dos votos. A porcentagem do brother diminui na medida em que a de Natália aumenta.

O resultado parcial da enquete do UOL mostra um resultado parecido. Natália aparece na liderança com 79,84% dos votos, seguida de Gustavo, com 12,96% e Paulo André, 7,19%.

Nas últimas semanas, ambas enquetes acertaram os nomes dos eliminados e chegaram bem próximas da porcentagem com que cada participante saiu do programa. Vale lembrar que as enquetes são utilizadas apenas como pesquisa da opinião do público e não tem influência sobre o resultado oficial da votação.

Quem vai ser eliminado do BBB 22 - parcial DCI 

Terça-feira, 20h00 – Última parcial da véspera da eliminação

Natália 82.42% (220193 votes)
Gustavo 14.78% (39482 votes)
Paulo André 2.80% (7483 votes)

Segunda-feira, 20h00 – Última parcial da véspera da eliminação
Natália: 84,20% dos votos
Gustavo: 13,38% dos votos
Paulo André: 2,42% dos votos

Segunda-feira, 08h00 –Primeira parcial do DCI, véspera da eliminação
Natália: 78,98% dos votos
Gustavo: 11,56% dos votos
Paulo André: 9,45% dos votos

Quem já esteve em mais paredões no BBB 22?

Gustavo é o recordista de paredões no BBB 22 e já esteve em cinco berlindas, sendo uma delas falsa. Ele também escapou de mais duas votações populares através da prova bate-volta.

Arthur Aguiar também esteve em cinco berlindas e venceu o paredão falso da última semana, com mais de 80% dos votos. O ator se tornou um dos mais populares participantes do BBB 22 e vem sendo apontado como um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão.

1º paredão: Natália x Luciano (eliminado) x Naiara Azevedo.
2º paredão: Rodrigo (eliminado) x Jessilane x Natália.
3º paredão: Naiara Azevedo (eliminada) x Douglas Silva x Arthur Aguiar
4º paredão: Arthur Aguiar x Bárbara (eliminada) x Natália
5º paredão: Brunna Gonçalves (eliminada) x Gustavo x Paulo André
6º paredão: Arthur Aguiar x Larissa (eliminada) x Linn da Quebrada
7º paredão: Arthur Aguiar x Jade Picon (eliminada) x Jessilane
8º paredão: Gustavo x Pedro Scooby x Vinícius (eliminado)
9º paredão: Douglas Silva x Eliezer x Laís (eliminada)
10º paredão: Lucas (eliminado) x Paulo André x Pedro Scooby
11º paredão: Douglas Silva, x Eslovênia (eliminada) x Paulo André
12º paredão - falso: Arthur Aguiar (vencedor) x Gustavo x Linn da Quebrada x Eliezer
13º paredão: Eliezer x Gustavo x Linn da Quebrada (eliminada)

Teve prova bate-volta

Com o programa na reta final, a prova bate-volta não será mais realizada. A dinâmica acontecia logo após a formação de paredão. Os quatro emparedados participavam de uma disputa de sorte que dava a chance a um deles de escapar da votação popular.

No entanto, com o jogo cada vez mais afunilado, as provas deixaram de ser realizadas ao domingo. Agora, as berlindas estão sendo formadas com a indicação do líder, votação da casa e algum elemento surpresa explicado pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Assim como a prova bate-volta, a disputa pelo anjo também deve chegar ao fim. Nas últimas duas semanas, não houve competição pelo colar da imunidade nos paredões extras. Além disso, as provas passaram a ser realizadas às sextas.

O BBB 22 termina em 26 de abril. Seguem no jogo: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Jessilane, Natália, Paulo André e Pedro Scooby.

+ Favoritos BBB 22 UOL enquete atualizada: quem vai ganhar a edição

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes