Quem vence o paredão falso no BBB 22 hoje (05/04)

BBB 22 hoje vai começar às 22h35

Está chegando a hora de descobrir quem entre Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer vai conseguir virar o big boss por algumas horas e comandar o confinamento diretamente de um quarto secreto. Quem vence o paredão falso do BBB 22? As parciais já indicam o resultado da berlinda desta terça-feira (05).

+ Enquete BBB 22: quem você quer mandar para o quarto secreto BBB 22?

Quem vence o paredão falso do BBB 22?

A enquete do UOL aponta que Arthur Aguiar é o favorito na votação desta berlinda e deve ser quem ganha o paredão falso do BBB 22. O brother está com uma grande vantagem e deixa os adversários para trás na briga - Consulta realizada na faixa das 07h00 desta terça (5).

Enquanto Arthur soma 65,51% dos mais de 167 mil votos computados até agora, a segunda colocada, Linn da Quebrada, tem 20,93%. A diferença entre os números da dupla é de 44,58%.

A disputa parece pouco acirrada e na terceira posição está Gustavo com 11,31% dos votos. Eliezer soma apenas 2,25% na lanterna da enquete sobre quem vence o paredão falso do BBB 22.

Na parcial do DCI, que soma mais de 433 mil votos, Arthur também é o favorito. O brother soma sozinho 72,50% dos votos. A diferença nesta enquete é que o segundo lugar é ocupado por Gustavo e não Lina, o curitibano está com 20,81%.

Em terceiro, Lina soma 5,39% dos votos, enquanto Eliezer amarga a lanterna da votação sobre quem ganha o paredão falso do BBB 22 com apenas 1,29% dos votos.

Histórico

Logo no começo da votação, na madrugada de segunda-feira (4), Arthur já assumia a liderança da enquete UOL. Dos 12 mil votos que haviam sido contabilizados até então, 72,31% eram do ator.

A segunda posição era de Gustavo, com 13,57% e em terceiro vinha Lina com 12,53%. O último lugar já era de Elieizer, que somava apenas 1,60%.

Já no período da manhã, Arthur continuou líder na votação, mas Lina ultrapassou Gustavo e se tornou a segunda colocada. Por volta das 08h00, Arthur contabilizava 70,01% dos mais de 57 mil votos computados, Lina 16,71%, Gustavo somava 11,14% e Eliezer apenas 2,14%.

No período da tarde, por volta das 16h, a quantidade de votos passou para 100 mil, sendo 68,20% deles para Arthur. Depois vinha Lina com 17%, Gustavo com 12% e Eliezer com 2,40%.

Como votar

Para votar e definir quem vence o paredão falso do BBB 22, é necessário ir ao site oficial da Rede Globo, o Gshow. Esta é a única enquete oficial do programa, as demais apresentam parciais para informar o público sobre o andamento da berlinda, mas não afetam de fato o jogo.

Quando estiver no Gshow, https://gshow.globo.com/, vá na página do Big Brother Brasil, em seguida clique na enquete do reality show e escolha se vai votar em Arthur, Gustavo, Lina ou Eliezer. Depois que selecionar o brother que quer que ganhe o paredão falso, confirme seu voto ao passar pela verificação de robôs, com o botão 'sou humano'.

É necessário ter um cadastro no site para conseguir votar, porém, não há nenhum limite, você poderá votar a vontade. A votação fica aberta até o programa ao vivo.

Votação
Público pode votar durante programa ao vivo - foto: reprodução/gshow

Que horas o vencedor vai para o quarto secreto hoje?

O BBB 22 de hoje começa às 22h35, depois da novela Pantanal, segundo o cronograma oficial da Rede Globo, disponível para consulta no site da emissora. É esperado que a revelação de quem ganha o paredão falso aconteça próximo ao final do programa desta terça-feira, que está previsto para acabar por volta das 23h55, de acordo com a programação.

Até quando o vencedor do paredão falso fica no quarto secreto?

O BBB 22 ainda não informou quanto tempo quem ganha o paredão falso ficará confinado no quarto secreto. A previsão é que a dinâmica dure até quinta-feira, como em 2021, quando Carla Diaz ficou isolada do final de terça-feira até a manhã de quinta-feira.

Leia também

Jogo da discórdia BBB 22 completo: ranking de milhões e centavos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes