Rejeição de eliminados do BBB 22: relembre as porcentagens da edição

Sete brothers foram eliminados com mais de 80% dos votos

O Big Brother Brasil terminou na última terça-feira, 26, com Arthur Aguiar vencendo a disputa com XX% dos votos. Enquanto o ator se consolidava como o favorito, outros participantes sofriam com a rejeição quando eliminados do BBB 22. Sete deles saíram com mais de 80% do votos, alto índice de votação.

Qual a maior rejeição de eliminados do BBB 22

Laís é a sister que encabeça o ranking de rejeição dos eliminados do BBB 22. A sister saiu com 91,25% dos votos no nono paredão da temporada e entrou para a lista das maiores porcentagens da história do programa em sétimo lugar.

Nessa altura o jogo, o quarto Lollipop já era bastante impopular entre o público e já havia perdido quatro membros. Além disso, a goiana teve uma grande rivalidade com Arthur Aguiar após a eliminação de sua aliada Jade Picon, o que desagradou a forte torcida do ator.

Ela disputou a berlinda contra Eliezer e Douglas Silva. A médica estava há nove semanas sem ir para o paredão, mas não conseguiu escapar quando Arthur ganhou a liderança e a indicou direto para a berlinda.

Laís foi a única que ultrapassou a casa dos 90%, mas outros seis participantes do BBB 22 levaram mais de 80% de rejeição do público, alto índice de votação quando comparado aos adversários.

O segundo lugar no ranking fica com Larissa, eliminada com 88,59% dos votos. A pernambucana havia entrado na casa apenas duas semanas antes por meio da casa de vidro. Sua estratégia foi jogar informações externas improcedentes para os brothers em uma tentativa de confundi-los. Os confinados podem até ter caído nas 'fake news' da sister, mas o público reprovou as atitudes da modelo.

Bárbara está em terceiro lugar com 86,02% dos votos. A loira deu início a série de eliminações do Lollipop - depois dela, todos os outros eliminados eram do quarto colorido.

Os 'pãezinhos' de Arthur Aguiar também se uniram para tirar Jade Picon do jogo. Depois de semanas de rivalidade com o ator, a influenciadora digital enfrentou o rival no paredão, mas foi eliminada com 84,93% dos votos. Ela caiu na berlinda após atender o big fone e puxar o marido de Maíra Cardi com ela.

Outros três brothers saíram do programa com alta porcentagem. É o caso de Natália, que saiu com 83,43%; Gustavo, eliminado com 81,53% e Eslovênia, que somou 80,74%.

Ranking de rejeição de eliminados do BBB 22

O ranking de rejeição segue com Lucas, Linn da Quebrada e Brunna Gonçalves - os três foram os únicos eliminados com porcentagens na casa dos 70%. O barão da piscadinha saiu com 77,54% dos votos em uma disputa contra Pedro Scooby e Paulo André, dois fortes jogadores.

Já Lina, que poderia ter sido uma das finalistas se tivesse conseguido manter a força que demonstrou no início, saiu com 77,16% dos votos após perder popularidade entre o público. A dançarina e esposa de Ludmilla, que ficou com a fama de ser a maior planta da edição, saiu com 76,18% dos votos.

Os paredões que eliminaram Eliezer, Jessilane, Naiara Azevedo, Pedro Scooby, Vinícius, Luciano e Rodrigo foram mais acirrados e a votação foi mais bem distribuída entre os emparedados.

Laís: 91,25% dos votos.
Larissa: 88,59% dos votos.
Bárbara: 86,02% dos votos.
Jade Picon: 84,93% dos votos.
Natália: 83,43%
Gustavo: 81,53%
Eslovênia: 80,74%.
Lucas: 77,54% dos votos.
Brunna Gonçalves: 76,18% dos votos.
Linn da Quebrada: 77,16% dos votos
Eliezer: 65,76% dos votos.
Jessilane: 63,63% dos votos.
Naiara Azevedo: 57,77% dos votos.
Pedro Scooby: 55,95% dos votos.
Vinícius: 55,87% dos votos.
Luciano: 49,31% dos votos.
Rodrigo: 48,45% dos votos.

+ Inscrição BBB 23: quando reabre e como participar

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes