Resultado parcial do paredão BBB 22 aponta maior rejeição da edição

Veja o resultado parcial do paredão do BBB 22 desta semana: Arthur, Natália e Bárbara se enfrentam pela permanência no reality.

Arthur, Bárbara e Natália estão na berlinda desta semana e um deles será eliminado nessa terça-feira, 15 de fevereiro, durante o programa ao vivo. Como está a votação do público? Veja o resultado parcial do paredão BBB 22 nesta semana.

Aproveite e continue votando: Arhur, Bárbara ou Natália, QUEM SAI DO BBB 22?

Resultado parcial do paredão BBB22 - Quem sai do BBB 22 Arthur, Bárbara ou Natália?

De acordo com o resultado parcial da votação do DCI sobre o paredão desta semana no BBB 22, Bárbara será a participante eliminada da quarta semana. A sister, que é integrante do Pipoca, aparece no topo do ranking de rejeição da semana com 79,68% dos votos. Os dados considerados para a parcial foram consultado na tarde desta segunda-feira, 14 de fevereiro, e somam mais de 108,1 mil votos.

Caso seja eliminada, Bárbara se juntará a Luciano, Rodrigo e Naiara Azevedo no time de primeiros participantes eliminados da competição por R$ 1,5 milhão.

Natália, que está em sua terceira berlinda na edição, aparece na segunda posição no resultado parcial do paredão do BBB 22. A participante recebeu 15,38% dos votos. A diferença entre Natália e Bárbara, no entanto, não é uma ameaça para a participante do segundo lugar: mais de 64,3% dos votos.

Assim como na semana passada, Arthur Aguiar aparece como o figurante do paredão, na posição mais confortável da berlinda. Ele recebeu 4,93% dos votos.

O resultado e a ordem final no ranking parcial é confirmado pela enquete do UOL. Por lá, Bárbara aparece com 73,78% dos votos e é seguida por Natália, com 16,02% dos votos, e Arthur Aguiar, que recebeu 10,20%.

Parciais do paredão do BBB 22 na segunda-feira, 14 de fevereiro

08h00 | Bárbara: 84,89% dos votos; Natália: 8,13% dos votos; Arthur Aguiar: 6,98% dos votos.

13h00 | Bárbara: 83,88% dos votos; Natália: 8,94% dos votos; Arthur Aguiar: 7,17% dos votos.

17h00 | Bárbara: 83,52% dos votos; Natália: 9,29% dos votos; Arthur Aguiar: 7,19% dos votos.

Em todos os horário consultados, Bárbara foi quem recebeu mais votos na enquete. Sendo assim, a participante deve ser anunciada como a quarta eliminada da competição.

Parciais do paredão do BBB 22 na terça-feira, 15 de fevereiro

17h00 | Bárbara: 78,30% dos votos; Natália: 17,30% dos votos; Arthur Aguiar: 4,40% dos votos.

Enquete DCI

A enquete do BBB 22 é um levantamento de opiniões e/ou percepções representativas de um grupo sobre um assunto de interesse geral que envolve um número restrito de entrevistados. Portanto, o resultado tem grandes chances de indicar a conclusão de quem disputa a preferência do público.

A votação da enquete do BBB 22 do DCI não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da Rede Globo.

Como votar no GShow?

Enquete de votação do bbb 22
Enquete de votação do bbb 22 - foto: divulgação

O resultado parcial do paredão do BBB 22 publicado no DCI é baseado nas enquetes do DCI e UOL, que servem exclusivamente como espelho da porcentagem oficial do reality. Os votos computados nas votações do reality são exclusivamente feitos no GShow - o portal de entretenimento da Rede Globo.

Para votar, basta acessar o endereço www.gshow.globo.com, localizar a enquete oficial e selecioná-la. Depois, com as opções abertas, basta escolher quem deve ser eliminado da edição e votar. Depois de clicar na caixa "sou humano" e esperar a confirmação da emissora.

Com um cadastro usando nome e e-mail, é possível votar inúmeras vezes.

BBB 22: horário e como assistir a noite de eliminação

A quarta noite de eliminação do Big Brother Brasil está marcada para a próxima terça-feira, 15 de fevereiro, logo depois da novela 'Um Lugar ao Sol'. Para assistir, existem duas maneiras oficiais: na TV e na internet.

Na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. Na internet, é preciso assinar o serviço de streaming da Rede Globo, o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,00. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia – tipo Pay-Per-View.

Para ver o mesmo conteúdo da Globo na internet, basta clicar na aba ‘Agora na TV’. Já para acompanhar o pay-Per-View só precisa clicar na aba 'BBB' e, depois, ‘Acompanhe ao vivo’.

Programação BBB 22

Quinta-feira (10/02) – prova do líder
Sexta-feira (11/02) – festa
Sábado (12/02) – prova do anjo
Domingo (13/02) – formação de paredão
Segunda-feira (14/02) – jogo da discórdia
Terça-feira (15/02) – eliminação
Quarta-feira (16/02) – festa do líder

+++ últimas notícias do BBB 22 no DCI

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    A entrada dos dois da casa de vidro foi para caluniar, difamar, prejudicar a Laís e principalmente a Bárbara e manipular alguém para colocá-las no paredão com o pretexto ¨”que elas não jogavam”, kkk. E as plantas que estão lá? o Arthur esperto rasteiro entendeu o recado e queria puxar a Laís, como não deu porque a outra esperta e rasteira da Natália puxou a Laís, tirando a primeira opção do Arthur, então ele puxou a Bárbara. O foco eram as duas. Coincidência, não é?
    Vejo isso tudo até como manipulação do Boninho. Mal caráter e jogo sujo.
    Esse recado é para Bárbara pensar muito bem na sua saída.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes