Rodrigo Carelli cutuca Boninho sobre BBB 22 'paz e amor': 'Marasmo'

Rodrigo Carelli é diretor da Fazenda e Power Couple na Record

Rodrigo Carelli, diretor da Fazenda e Power Couple, usou suas redes sociais para dar uma cutucada no BBB 22. Pelo Twitter, o responsável pelos realities na emissora do do Bispo Edir Macedo chamou o programa comandado por Boninho de "Marasmo".

Rodrigo Carelli debocha do BBB 22

Em tweet publicada nesta quarta, 2 de fevereiro, após a eliminação de Rodrigo do BBB 22, Rodrigo Carelli debochou da 22ª edição do Big Brother Brasil e endossou o apelido criado pelo último eliminado sobre a Disney. "Entediado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar a Fazenda! Em breve, tem Power Couple, na Recordtv! Com muito amor, mas pouca paz! Bora trocar a Disneylândia, pela Powerlândia!", cutucou o diretor.

A nova temporada do reality de casais está prevista para começar no dia 9 de maio, período em que o BBB já terá eleito o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. A edição será comandada por Adriane Galisteu, que em 2021 assumiu também A Fazenda no lugar de Marcos Mion - atual Globo.

O comentário de Carelli dividiu opiniões. "você tem que aprender muito com Boninho , o elenco do BBB realmente é fraco, mas a estrutura não tem para ninguém", escreveu uma seguidora. "A Fazenda é muito melhor que o BBB", comentou outra.

Participantes BBB 22

Com a saída de Luciano e Rodrigo, 18 participantes seguem no BBB 22.

Grupo Pipoca: Laís (Médica); Luciano (Ator e Bailarino); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Bárbara (Relações públicas e Modelo); Natália (Modelo e Designer de Unhas); e Vinicius (Bacharel em Direito)

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Brunna Gonçalves (Bailarina e Influencer); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Maria (Atriz e Cantora); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator); Linn da Quebrada (Cantora e Atriz); Tiago Abravanel (Ator e Apresentador); e Naiara Azevedo (Cantora).

Programação da semana

Quarta-feira (2/02): Festa do líder
Quinta-feira (3/02): Prova do líder
Sexta-feira (4/02): Prova do Anjo
Sábado (5/02): Festa com show
Domingo (6/02): Lá vem paredão de novo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes