Quem saiu do BBB 22: Rodrigo é o 2º eliminado; veja porcentagem

Veja quem saiu do BBB 22 na madrugada desta quarta-feira, 02 de fevereiro. Eliminação marca a segunda baixa no elenco do reality.

Rodrigo Mussi é quem saiu do BBB 22 nesta quarta, 2 de fevereiro, segunda eliminação do reality. O participante do Pipoca recebeu 48,45% dos votos, sendo a maior rejeição do paredão, e levou a pior contra Natália, que recebeu26,1%, e Jessilane, que ficou com 25,45%.

Rodrigo é quem saiu do BBB 22 nesta semana

Depois de dois dias de votação popular, Rodrigo Mussi é quem saiu do BBB 22 na madrugada desta quarta-feira, 2 de fevereiro. O gerente comercial que estava no Pipoca - grupo de anônimos que se inscreveram no programa - foi parar no paredão votado pelo líder, Tiago Abravanel.

O participante teve a maior rejeição da semana entre os emparedados e deixa o confinamento na segunda semana. Os motivos que colocaram Rodrigo na mira do líder foram começaram a chamar a atenção na primeira semana: Rodrigo pensa constantemente em estratégias e na disputa por R$ 1,5 milhão, o que incomodou alguns participantes.

Ele foi derrotado por Natália, que voltou de seu segundo paredão nesta semana, e Jessilane. A eliminação de Rodrigo promete dar o que falar na casa, especialmente para os amigos do participante que seguem na competição, como Eliezer e Bárbara.

Com a saída de Rodrigo, quem continua no BBB 22?

Sendo Rodrigo quem saiu do BBB 22 nesta semana, o Grupo Camarote do BBB ganha vantagens no maior reality do país. Isso porque, assim como nesta semana, a eliminação da semana passada também foi de um participante do Pipoca. Com isso, o Camarote segue completo, com 10 participantes, e o Pipoca passa a contar apenas com 8 nomes.

Veja quem segue na disputa por R$ 1,5 milhão:

Grupo Pipoca: Laís (Médica); Luciano (Ator e Bailarino); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Bárbara (Relações públicas e Modelo); Natália (Modelo e Designer de Unhas); e Vinicius (Bacharel em Direito)

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Brunna Gonçalves (Bailarina e Influencer); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Maria (Atriz e Cantora); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator); Linn da Quebrada (Cantora e Atriz); Tiago Abravanel (Ator e Apresentador); e Naiara Azevedo (Cantora).

Programação da semana

Quarta-feira: Festa do líder
Quinta-feira: Prova do líder
Sexta-feira: Prova do Anjo
Sábado: Festa com show
Domingo: Lá vem paredão de novo

Leia também:

TIAGO ABRAVANEL EXPÕE RELAÇÃO RUIM COM AVÔ SILVIO SANTOS

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes