Seguidores BBB 22: Arthur é quem mais ganhou fãs; Maria perdeu 50 mil

Veja o ranking de crescimento de seguidores desta semana no BBB 22 de 1 a 8 de fevereiro

A popularidade dos participantes do Big Brother Brasil pode ser medida pelo crescimento de seguidores do BBB 22 nas redes sociais. Por isso, trouxemos o ranking atualizado de quem ganhou e perdeu fãs no Instagram entre os dias 1 e 8 de fevereiro. Arthur, que se salvou do paredão com folga, lidera a lista.

Qual participante mais ganhou seguidores no BBB 22

Arthur é o participante do BBB 22 que mais ganhou seguidores no Instagram, entre os dias 1 e 8 de fevereiro. Já Maria apresentou saldo negativo: a atriz perdeu 50 mil fãs em uma semana.

Arthur Aguiar ganhou 568,2 mil novos seguidores - total 9,5 milhões
Paulo André ganhou 443 mil novos seguidores no BBB 22 - total 3 milhões
Jade Picon ganhou 205,9 mil novos seguidores - 18 milhões
Pedro Scooby ganhou 95,9 mil novos seguidores - total 3,4 milhões
Eliezer ganhou 90 mil novos seguidores no BBB 22 - total 60 mil
Natália ganhou 85,8 mil novos seguidores - 624 mil
Linn da Quebrada ganhou 84,7 mil novos seguidores - total 1,8 milhões
Jessilane ganhou 73 mil novos seguidores - total 699 mil
Bárbara ganhou 64,6 mil novos seguidores - total 1,2 milhões
Tiago Abravanel ganhou 61,4 mil novos seguidores - total 3,3 milhões
Lucas ganhou 57,3 mil novos seguidores - total 565 mil totais
Brunna Gonçalves ganhou 49,8 mil novos seguidores - total 4,4 milhões totais
Douglas Silva ganhou 45 mil novos seguidores no BBB 22 - total 2,3 milhões totais
Eslovênia ganhou 26,2 mil novos seguidores - 1,9 milhão
Laís ganhou 17,6 mil novos seguidores - total 1 milhão
Vinícius perdeu 37,1 mil seguidores - total 4,1 milhões
Maria perdeu menos 50,1 mil seguidores - total 2,2 milhões

Seguidores bbb 22 1
Seguidores bbb 22 de 1 a 8 de fevereiro de 2022 - imagem: dci

Quantos seguidores Arthur ganhou?

Entre os dias 1º de fevereiro e 8 de fevereiro de 2022, Arthur Aguiar foi o campeão no ganho de seguidores no elenco do BBB 22. O ator, que esteve em seu primeiro paredão nesta semana e protagonizou algumas confusões ao vivo, atraiu mais de 568,2 mil novos fãs no Instagram e garantiu para si a posição de participante mais popular da semana nas redes sociais.

Ao longo da semana, Arthur saiu da terceira posição e assumiu a liderança do ranking ultrapassando Jade Picon e Paulo André. Com os ganhos da semana, o ex-Rebelde acumula mais de 9,5 milhões de seguidores em seu perfil oficial. Veja o perfil de Arthur Aguiar no Instagram:

A segunda posição mais popular da semana é ocupada por Paulo André. O atleta do Camarote não esteve no paredão e nem protagonizou nenhuma grande confusão na semana, mas seu perfil oficial no Instagram atraiu mais de 443 mil novos seguidores enquanto o dono está no BBB 22. Ele passa a contar com mais de 3 milhões de fãs no perfil.

Apesar das críticas por sua liderança, Jade Picon aparece na terceira posição e, entre os dias 1º de fevereiro e 8 de fevereiro, a influenciadora ganhou mais de 205,9 mil seguidores no Instagram. Ela é seguida por Pedro Scooby, que registrou o crescimento de 95,9 mil novos seguidores.

O participante mais popular entre os integrantes do Pipoca, no ganho de seguidores nesta semana de BBB 22, é Eliezer. O participante recebeu mais de 90 mil seguidores no Instagram e, agora, acumula mais de 660 mil fãs.

Entre todos os participantes Vinícius e Maria foram os únicos que perderam seguidores no BBB 22 ao longo da semana. Enquanto Vini registrou a queda de 37,1 mil fãs, Maria perdeu mais de 50 mil seguidores. Confira o gráfico comparativo do crescimento de todos os participantes do Big Brother Brasil no Instagram:

Seguidores bbb 22
Fonte: crowdtangle

 

 

Leia também:

Últimas notícias do BBB 22

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    Vão quebrar a cara com esse Arthur. Então será tarde. Ele, com seu vitimismo e palestrinha (chato pra caramba) conseguiu enganar muita gente. Faz a mesma coisa que o Rodrigo mas com a diferença que o Rodrigo assumia. Esse Arhur é muito ardiloso e vingativo. Basta olhar pela reação dele e a cara que fez com a vitória da Jade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes