Tiago líder BBB 22: 1º dia tem foto de Silvio Santos e torcida do SBT

Emissora concorrente da Globo apoiou o ator através das redes sociais

Tiago Abravanel ganhou a prova do líder do BBB 22 a última quinta-feira (27). Como de costume, o novo rei ganha alguns porta-retratos com fotos da família e claro que as imagens enviadas para o herdeiro contavam com a presença de Silvio Santos, avô do participante. O SBT também manifestou apoio ao brother através das redes sociais.

Tiago recebe foto da família

O momento que os fãs de Tiago Abravanel esperavam finalmente aconteceu. Ao entrar no quarto do líder, o ator e cantor foi direto ver as fotos com sua família.

As imagens mostram o brother ao lado de parentes por parte de mãe e de pai, e em uma delas está Silvio Santos. Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva, que entraram no cômodo junto com Tiago, também se empolgaram com a fotografia.

"Olha o Silvio Santos", disse Scooby, animado. “Quem quer dinheiro?”, brincaram os demais brothers. Abravanel também mostrou a foto diretamente para a câmera, para que o público pudesse ver.

Tiago 2
Tiago abravanel mostra foto com silvio santos - foto: reprodução/globo

 

Brother ganha torcida do SBT

A liderança de Abravanel fez até com que o SBT declarasse torcida para o brother, deixando a rivalidade com a Globo de lado.

"AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?", escreveu a emissora em sua conta oficial no Twitter.

A Globo entrou na brincadeira e respondeu a concorrente: "Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!".

A interação entre as duas emissoras divertiu os internautas. "É praticamente um vingadores ultimato de emissoras de tv", escreveu um fã do reality. "Isso é um crossmedia de respeito! Estava ansiosa por esses momentos de interatividade entre as gigantes da televisão brasileira e mundial: Globo e SBT! ", comentou outra espectadora.

Como foi a prova que tornou Tiago o líder da semana do BBB 22?

A prova do líder foi novamente realiza em duplas. Desta vez, a dinâmica exigia agilidade dos participantes.

Cada dupla precisavam montar uma sanduíche de acordo com o gabarito exibido no telão. Um jogador deveria pegar uma peça e levar até o outro lado, andando por uma passarela, para encaixar na área de montagem.

Caso a peça não encaixasse, ele deveria retornar e escolher outra para tentar montar o sanduíche. Se o jogador caísse durante o trajeto, deveria retornar para o começo da passarela e reiniciar o trajeto.

As duplas que montassem o lanche primeiro, avançariam para a rodada final. Pedro Scooby e Tiago Abravanel levaram a melhor na última fase e ganharam a prova. Linn da Quebrada e Jade Picon ficaram em segundo lugar. Bárbara, Rodrigo e Eliezer foram vetados da disputa por Douglas.

Na segunda semana do reality, o paredão será triplo mais uma vez. O líder Tiago indica um brother e sua dupla na prova também tem o direito de indicar outra pessoa. Ou seja, Pedro Scooby terá que mandar alguém para a berlinda.

O anjo imuniza um brother, que também terá direito a uma indicação. Na votação da casa, nove votos serão no confessionário e nove serão abertos, na sala da casa.

Os indicados pela dupla do líder e anjo, além do mais votado pela casa, disputam a prova bate e volta.

Leia também: Quem são os pais de Tiago Abravanel, neto Silvio Santos

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes