Vai ter paredão falso BBB 22? O que sabemos da dinâmica

O último paredão falso do BBB foi com Carla Diaz

O Big Brother Brasil já teve duas baixas inesperadas - Maria foi expulsa e Tiago desistiu -, o que tem levado o público a suspeitar se vai ter paredão falso no BBB 22. a Atriz Carla Diaz foi a última "vítima" da dinâmica de Boninho, na edição do ano passado.

Vai ter paredão falso BBB 22?

A formação de um paredão falso no BBB 22 seria uma alternativa para o cronograma do reality, que vai acabar dia 26 de abril e conta com duas baixas inesperadas. Mas a produção do programa ainda não confirmou se vai implantar a dinâmica.

O paredão falso funciona como uma dinâmica normal, mas tudo já está combinado com o público. Os participantes votam no confessionário, o líder indica um e outra brother recebe o colar do anjo. A votação é aberta e no dia da eliminação tem até discurso do apresentador, mas ao invés de sair do programa, o falso eliminado é levado para um quarto secreto. Lá, ele poderá acompanhar o que acontece na casa em tempo real, e assim levantar informações sobre a casa.

Nas redes sociais, o público torce para que Boninho crie um paredão falso.

No ano passado, dia 9 de março, Carla Diaz foi eliminada em um paredão com Caio, João e Arthur, e foi levada para um quarto e regressou ao confinamento vestida de dummie. A atriz permaneceu mais duas semanas na casa e depois foi realmente eliminada em uma berlinda contra Rodolffo e Fiuk.

Quem do BBB foi para o paredão falso?

MAURÍCIO (BBB11)

ANAMARA (BBB13)

ANA PAULA (BBB16)

EMILLY (BBB17)

GLEICI (BBB18)

GABRIELA (BBB19)

CARLA DIAZ (BBB21)

Assista o vídeo:

https://youtu.be/YYjhPkw8rIo

Quando acaba o BBB?

O BBB 22 vai acabar no dia 26 de abril, uma terça-feira, após completar 100 dias ininterruptos no ar. O Big Brother Brasil 2022 estreou no dia 17 de janeiro.

Até o dia 26 de abril, quando acaba o BBB 22, o reality deve apresentar pelo menos 9 provas do líder e uma sequência de paredões.

A temporada contou com 22 participantes, sendo que um foi expulso e outros dois entraram através da Casa de Vidro.

Leia também - Quem já saiu do BBB 22? Relembre todos os eliminados

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes