Vips da semana BBB 22: quem foi escolhido pelo líder Pedro Scooby

Brother venceu a disputa três vezes, mas foi de fato coroado líder pela primeira vez.

Um novo reinado ganhou início na casa mais vigiada do Brasil e Pedro Scooby pôde decidir quem vai estar no grupo de vips da semana no BBB 22. Além das escolhas do líder, Eliezer também conquistou uma vaga por conta da disputa pela liderança desta quinta-feira (3).

Quem está no vip da semana no BBB 22?

Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Jade Picon e Eliezer estão no grupo de vips desta semana no BBB 22.O atleta, a influenciadora digital e o ator de Cidade de Deus foram escolhas imediatas do surfista, Arthur foi o último a integrar o time, Scooby comentou que daria a pulseira para o famoso como presente de aniversário, já que o carioca completou 33 anos no dia da prova do líder.Já Eliezer foi o "intruso" no grupo de vips da semana no BBB 22. O motivo? O designer ficou em terceiro na disputa pelo líder e por isso conquistou uma vaga na cozinha mais desejada da casa. Antes de Tadeu Schmidt dar a largada para o início da prova do líder, o apresentador informou que o brother em primeiro seria coroado líder, o segundo colocado ganharia imunidade e o terceiro um lugar no vip.O time de vips desta semana do BBB 22 está bem parecido com o da semana passada, em que Paulo André era o líder, a diferença está no lugar de Eliezer, que na outra semana era ocupado pela presença Gustavo, já o restante do grupo é o mesmo.Ainda existe a possibilidade de que o grupo de vips desta semana do BBB 22 perca um ou mais integrantes, pois a prova do anjo será realizada no sábado (5). Caso um, dois ou até três membros do grupo vip sejam escolhidos para o castigo do monstro pelo vencedor da disputa, será obrigatório ir direto para a xepa e perder as regalias de estar no time selecionado pelo líder.Caso a disputa do anjo tenha consequências, também é possível que alguém do vip vá para a xepa. Isso já aconteceu na segunda prova do programa, em que Jade, que havia sido escolhida por Tiago Abravanel para o vip, teve o pior desempenho na disputa e foi para a xepa.Quem está na xepa essa semana no BBB 22?Jessilane, Linn da Quebrada, Eslovênia, Lucas, Gustavo, Laís, Natália e Vinícius estão na xepa desta semana no Big Brother Brasil. Jessi e Lina não chegaram a ter chances de tentar ir para os vips da semana como líderes no BBB 22, pois foram vetadas por Paulo André antes da disputa começar.Como foi a prova do líderPedro Scooby venceu a prova do líder em tempo recorde, em menos de 30 segundos o surfista encontrou as três placas necessárias e apertou o botão para encerrar a disputa. Para conquistar a liderança, era necessário passar por espaços preparados pela produção na área de provas do programa para encontrar três placas com cores diferentes da marca patrocinadora da disputa.

Vips semana bbb 22
Pedro scooby presenteou os vips da semana do bbb 22 com pulseiras - foto: reprodução/globo

Quem nunca foi para o vip do BBB22

Jessilane é a única participante do BBB 22 que não pisou em nenhum grupo de vips da semana até agora. A sister não venceu nenhuma disputa do líder e também não foi escolhida por nenhum colega de confinamento.Na quinta semana do programa, quando Lucas venceu a liderança, a professora de biologia tinha grandes chances de ser escolhida, por ser amiga do estudante de medicina, no entanto, Jessilane teve o pior desempenho da disputa, e por consequência foi direto para a xepa.No final do programa ao vivo de ontem, quinta-feira (3), a sister foi até a área externa com Lina após a coroação do líder Scooby e as escolhas dos vips da semana do BBB 22 e chorou. No momento, a sister completará sete semanas na xepa.Quanto tempo dura a separação da casa?A separação entre vip e xepa dura cerca de uma semana no confinamento. Geralmente os brothers são divididos nas noites de quinta-feira, após a disputa do líder. Este dia em que os brothers são divididos só muda de quinta para outro dia da semana, como sexta-feira, quando a prova do líder é de resistência e leva horas ou dias para ser finalizada.

Jessilane
Sister não conseguiu escapar da xepa até agora - foto: reprodução/globo
 Leia tambémAtração festa BBB 22: Pedro Sampaio e Gloria Groove são confirmadosEnquete BBB 22: após a saída de Larissa, quem deve ganhar?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes