Votação BBB 22 atualizada agora: quem sai amanhã (29/02)

Votação BBB 22 atualizada agora de Larissa, Arthur e Linn

A votação BBB 22 atualizada agora, nesta segunda-feira (28), já mostra quem deve ser o próximo eliminado do reality show. Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada são os emparedados da vez e um deles dirá adeus ao prêmio de R$1,5 milhão amanhã. Abaixo, veja quem tem a maior rejeição.

Votação BBB 22 atualizada agora - Larissa, Arthur ou Linn

Em consulta realizada às 16h desta segunda-feira, a votação atualizada do BBB 22 indica a saída de Larissa.  Com 86,31% dos votos da enquete do DCI, a ex-moradora da casa de vidro parece não ter agradado o público e tem grandes chances de sair da casa com rejeição.

A participante Linn da Quebrada está em segundo lugar, com 8,05% dos votos do público. Arthur Aguiar soma apenas 5,64% de rejeição. Mais uma vez, o ator deve ser o menos votado na berlinda. Vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite.

Enquanto Arthur Aguiar enfrenta o julgamento do público pela terceira vez, Larissa e Linn da Quebrada fazem sua estreia no paredão. O ator de Rebelde é um dos alvos favoritos da casa, principalmente de Jade Picon, que indicou o marido de Maíra Cardi nas duas vezes em que foi líder. Desta vez, ele foi parar na berlinda devido a uma consequência da prova realizada na quinta-feira.

Lina foi a indicação do líder Paulo André. Os dois já vinham trocando votos desde o início do programa e a cantora já imagina que seria o alvo do atleta.

Larissa foi a mais votada pela casa. Nesta semana, a votação foi realizada em dupla e a modelo recebeu 3 votos dos colegas, empatando com Douglas Silva. PA precisou desempatar e escolheu a sister para disputar o paredão.

Como votar no Gshow?

A votação oficial acontece no Gshow, portal de entretenimento da Globo. Para participar, primeiro é necessário ter uma conta no site. Quem não tiver só precisa informar alguns dados como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha.

Na aba 'Paredão BBB 22. Vote para eliminar: Artur Aguiar, Larissa ou Linn da Quebrada?' clique sobre o nome do brother escolhido. O sistema irá pedir uma rápida verificação de segurança. Depois, o voto estará confirmado.

O público pode participar quantas vezes quiser, pois não há limites de votos. O resultado será anunciado durante o programa ao vivo da próxima terça-feira, 29 de fevereiro.

Quando acaba o BBB 22?

O BBB 22 acaba em 26 de abril. A produção do programa anunciou que o reality foi prolongado e agora terá a duração de 100 dias.

A novidade não agradou muito o público. A atual temporada vem recebendo inúmeras críticas pela falta de comprometimento de grande parte do elenco. O programa já está na sexta semana e ainda não possui um forte candidato a campeão.

Houve também uma expulsão e uma desistência, de Maria e Tiago Abravanel. Os dois membros do grupo Camarote deixaram a competição de forma inesperada, diminuindo o número de participantes do BBB 22 para 15, quando deveriam ser 17 a essa altura do jogo.

Restam 6 membros do grupo Camarote na casa: Arthur, Douglas, Jade, Lina, Paulo André e Pedro Scooby. Há ainda 8 brothers da pipoca: Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Laís, Larissa, Natália e Vinícius.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de sueli
    sueli Diz

    oi pessoal!

    muita injustiça não quererem colocar a JADE NO PAREDAO…monstro ETC….
    MEDO… ESTRATEGIA…OU BURRICE MESMO!
    ela esta no posicionamento de estrategista!??
    não existe somente ela como estrategista!
    alguém precisa tomar coragem colocando a JADE direto no paredão sem direito no bate e volta!
    ai sim quero ver quem segura ela!!
    quanto ao paredão desta semana
    deveria sair as duas e ficar ARTHURUUUU

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes