Votação BBB 22: quem votou em quem no 2º paredão

Veja quem votou em quem na votação do BBB 22 desta semana. Segundo eliminado do reality deixará o reality na próxima terça-feira (30).

O segundo paredão do BBB 22 está formado e será decidido entre Rodrigo, Natália e Jessilane. A definição dos emparedados foi transmitida no programa deste domingo, 30 de janeiro, ao vivo. A dinâmica para a formação do paredão, nesta semana, foi diferente e contou, inclusive, com votos abertos na sala. Veja como foi a votação no BBB 22 e quem votou em quem nesta semana.

Participe da enquete BBB 22: quem deve ser eliminado?

Quem votou em quem - Votação BBB 22

Além da votação dos participantes e da indicação do líder, Tiago Abravanel, duas novidades movimentaram a dinâmica da vez: tanto o imunizado do Anjo quanto Pedro Scooby, que venceu a Prova do líder junto com Abravanel, ganharam a chance de mandar um participante ao paredão. Nesta semana, não teve contragolpe. Veja como foi a votação do BBB 22 e quem votou em quem nesta semana:

Tiago Abravanel (líder) votou em: Rodrigo
Laís votou em: Arthur Aguiar
Jessilane votou em: Jade Picon
Eliezer votou em: Jessilane
Eslovênia votou em: Jessilane
Lucas votou em: Brunna Gonçalves
Bárbara votou em: Lucas
Rodrigo votou em: Arthur Aguiar
Natália votou em: Paulo André
Vinícius votou em: Arthur Aguiar
Arthur Aguiar votou em: Jessilane
Pedro Scooby votou em: Vinícius
Brunna Gonçalves votou em: Lucas
Paulo André votou em: Jessilane
Maria votou em: Arthur Aguiar
Jade Picon votou em: Jessilane
Linn da Quebrada votou em: Paulo André
Naiara Azevedo votou em: Maria
Douglas Silva votou em: Bárbara

Votação BBB 22 - Gshow

A votação oficial para a eliminação no BBB 22 é realizada, exclusivamente, no GShow - o portal oficial de entretenimento da Rede Globo na internet.

Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento na próxima terça-feira, 1 de fevereiro.

A segunda eliminação do Big Brother Brasil está marcada para a próxima terça-feira, 1º de fevereiro. O programa está marcado para começar às 23h30 (horário de Brasília), tanto no canal aberto da TV Globo quanto no GloboPlay, logo depois do Futebol.

Leia também:

QUANTOS SEGUIDORES JADE PICON TINHA ANTES DO BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes