BBB 23: quem comprou o Poder Curinga, o card do poder da semana?

No domingo (4), Sarah poderá escolher em qual grupo quer ficar

Sexta-feira é dia de arrematar o Poder Curinga no BBB 23. O brother que der o maior lance em estalecas fica com o "card do poder", que dá um benefício durante a formação de paredão do próximo domingo. Nesta semana, a vantagem adquirida dará um poder de escolha importante ao participante.

Qual o Poder Curinga da semana?

Sarah Aline foi quem arrematou o Poder Curinga. A psicóloga deu o maior lance em estalecas durante a manhã desta sexta-feira, 3, e poderá usar o benefício no domingo.

Nesta semana, se trata do 'Poder do Caminho'. Durante a formação da oitava berlinda, os participantes serão divididos em dois grupos através de sorteio. O dono do Poder Curinga poderá decidir em qual time quer ficar e ainda terá o privilégio de ser o primeiro a votar. Os grupos votam entre si desta vez.

O Poder Curinga é uma novidade do BBB 23. Se trata de um benefício no jogo que pode ser adquirido pelos brothers através das estalecas. Toda sexta-feira, os participantes vão ao confessionário para dar uma quantidade para as compras da semana e também dão um lance para arrematar o card. Quem der a maior quantia, fica com o poder.

O benefício muda a cada ciclo e pode dar grandes poderes aos brothers. Por exemplo, na semana retrasada, Key Alves ganhou o Poder Supremo e mandou um rival direto para a berlinda, sem chances de Bate e Volta, assim como o líder.

Assista ao momento em que Sarah Aline arremata o Poder Curinga:

Qual a dinâmica da semana no BBB 23?

O oitavo paredão do BBB 23 já começou a ser formado. Na última quarta, 1º, Mc Guimê foi quem atendeu o Big Fone mais uma vez e mandou Key Alves e Cezar para a berlinda. A jogadora de vôlei e o enfermeiro também não participaram da Prova do Líder, realizada na quinta.

Fred foi quem venceu a Prova do Líder. O influenciador digital superou Aline Wirley na rodada final e levou a melhor. O famoso escolheu Bruna Griphao, Larissa e a ex-Rouge para o VIP.

No sábado, 4, será realizada mais uma Prova do Anjo. O vencedor da disputa escolhe dois brothers para cumprirem o castigo do Monstro, além de ganhar um almoço especial e a oportunidade de ver vídeos gravados pela família. No mesmo dia, durante o programa ao vivo, o Big Fone vai tocar mais uma vez, e quem atender poderá salvar um dos dois emparedados. Caso Key ou Cezar atendam, eles poderão se salvar.

Domingo é dia da temida formação de paredão. A oitava berlinda será formada da seguinte forma:

Anjo: imuniza um participante.

Líder: indica um rival sem direito a Prova Bate e Volta.

Votação da casa: os brothers serão divididos em dois grupos escolhidos por sorteio. Cada grupo vai para um quarto e votam entre si.

Poder Curinga: Sarah Aline poderá escolher em qual grupo quer ficar. Ela também será a primeira de seu grupo a votar.

Salvo pelo Big Fone: a pessoa salva pelo Big Fone de sábado indicará um brother ao paredão.

Prova Bate e Volta: quatro brothers disputam a prova, menos o indicado pelo líder, e duas se salvam.

O que tem no BBB 23 hoje?

A edição desta sexta-feira mostrará a compra do Poder Curinga por Sarah Aline e a repercussão entre os brothers. O programa também mostra a chegada de Fred ao quarto do líder e os primeiros momentos da liderança do influenciador digital.

Além disso, sexta é dia de festa no BBB 23! Quem comanda o evento hoje é a cantora Gloria Groove, que fará um show exclusivo para os brothers. Os melhores momentos da festança é são exibidos na edição de sábado na Globo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes