Quem ganhou a prova do líder de hoje? Fred é o 8º líder do BBB 23

Disputa pela liderança no 8º paredão do BBB 23

Fred é o novo líder do BBB 23. O brother venceu a prova do líder realizada no programa ao vivo desta quinta-feira, 2, e garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Key e Cezar foram vetados de participar da prova após Guimê atender ao big fone e indicar os dois ao paredão.

Como ganhou a prova do líder, Fred garante mais uma semana no Big Brother Brasil, além de fazer uma nova divisão entre VIP e xepa.

Já tem nova dinâmica da semana BBB 23 

Como é a prova líder do BBB 23 de hoje?

Os brothers precisam achar 4 receitas preparadas pelo chef Claude Troisgros. Ganhava também quem fizesse mais pontos. Key, Domitila e Cezar não participaram.

A disputa teve diversas fases e na final a decisão ficou entre Fred e Aline, mas foi o brother que levou a melhor após fazer 3 pontos seguidos.

Quem está no VIP e xepa do novo líder?

Após a consagração do novo líder do BBB 23,Fred recebeu 4 pulseiras e escolheu Lari, Aline e Bruna Griphao para o VIP, enquanto os demais participantes ficaram na xepa.

Quem foi escolhido para o VIP ganha mil estalecas, o que dá mais chances de adquirir o Poder Curinga da semana. Os membros do grupo privilegiado podem entrar no quarto do líder quando convidados e não passam aperto na hora de fazer as compras da semana - eles têm acesso a um cardápio bastante variado e com quantidade suficiente para todos os integrantes.

Os jogadores que ficarem na xepa recebem apenas 500 estalecas e contam com uma cardápio bastante restrito. A comida no grupo costuma ser contada e com pouca variedade.

No sábado, a xepa pode ganhar mais dois integrantes. O vencedor da Prova do Anjo também escolhe o castigo do Monstro. Se os escolhidos estiverem no VIP, eles perdem 300 estalecas e vão direto para a xepa.

Quem está no paredão?

Gshow

Key Alves e Cezar são dois brothers que já estão no 8º paredão. A jogadora de vôlei e o enfermeiro foram indicados por Mc Guimê através do Big Fone, que tocou novamente na última quarta-feira, 1º.

Um deles pode se salvar no sábado. O telefone da casa mais vigiada do Brasil vai tocar mais uma vez durante o programa ao vivo e quem atender terá que escolher um dos dois emparedados para escapar da berlinda. Se caso Key ou Cezar atenderem, eles poderão se salvar.

O brother que escapar da berlinda terá direito a uma indicação no paredão que será formado no domingo. Os demais emparedados serão escolhidos através da indicação do líder e da votação da casa, como de costume.

Enquete BBB 23: Key deve sair no 8º paredão?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes